O comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas (PM AM), cel. Vinícius Almeida, revelou em entrevista que três tentativas de fraudes foram detectadas durante a aplicação da prova.
“Um deles tentou tirar uma foto da prova e foi conduzido à delegacia. O segundo caso, ele [candidato] pediu para ir ao banheiro e a fiscal identificou que ele identificou o miolo da prova e acionou a PM. Um terceiro foi detectado a prova e um celular nas meias”, confirmou Almeida.
O concurso público da Polícia Militar do Amazonas oferece 1.350 vagas para os cargos de Soldado, Oficiais e Oficial de Saúde, com salários iniciais que vão de R$ 2.657,28 a R$ 7.180,34.
O Estratégia Concursos acompanhará os desdobramentos das tentativas de fraudes e noticiará eventuais novidades sobre o ocorrido, bem como aguardará um posicionamento oficial da instituição.
Para mais informações sobre o concurso PM AM, cujas tentativas de fraudes na prova foram identificadas, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!
O Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará (CRM PA) oferta 5 vagas imediatas…
O presidente da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Norte (Jucern) anunciou uma…
Concurso da Polícia Penal SP é retomado! Inscrições em breve e provas previstas em maio!…
Com inscrições encerradas, o concurso público ISS Barueri, em São Paulo, é uma oportunidade e…
Edital específico para docentes indígenas também foi anunciado! A vice-governadora do Pará, Hana Ghassan Tuma,…
Preparamos um artigo com os principais detalhes do TAF do concurso Bombeiros ES 2026, que…