Foi divulgado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte um documento referente a abertura de crédito para realização de um possível concurso do Tribunal de Contas nos próximos anos.
O documento é um Plano Plurianual que faz parte do planejamento e gestão de contas do órgão. Nele foi adicionado um valor para que o órgão possa utilizar no sentido de preencher através de concurso público as vagas existentes no quadro pessoal do Tribunal.
A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato com os departamentos responsáveis do Tribunal de Contas do Estado para obter maiores informações sobre o Plano Plurianual.
Vale ressaltar que os últimos certames publicados pelo Tribunal ocorreram no ano de 2015, sendo um para servidores com validade expirada em fevereiro deste ano, e o outro para Auditor que possui vigência até maio de 2020.
O concurso para Auditor foi prorrogado recentemente por mais dois anos e agora, é válido até o dia 30 de maio de 2020. Um dos principais requisitos para o cargo é diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior em Administração, Ciências Contábeis e Atuariais, Ciências Econômicas ou Ciências Jurídicas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
Confira abaixo o Plano Plurianual na íntegra:
Quer saber mais informações sobre os concursos do TCE RN? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!
Saiba mais: concurso TCE RN
Fique por dentro de todos os concursos:
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram aplicadas…
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram aplicadas…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos públicos.…
Olá, futuro servidor da SEFAZ-SP! Se a não cumulatividade plena é a regra geral da…
Está se preparando para um concurso que cobrará conhecimentos de informática? Nós vamos ajudar você.…
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram aplicadas…