Está temporariamente suspenso o concurso público da Prefeitura de Monte Negro, estado de Rondônia (RO). Inclusive, as provas previstas para o último domingo, 13 de dezembro, não foram realizadas.
O motivo da suspensão não foi esclarecido pela prefeitura e nem pela banca organizadora do concurso, o Instituto Nosso Rumo. A equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com os responsáveis, a fim de obter maiores esclarecimentos tal medida.
Vale frisar que mesmo com a suspensão do concurso, o conteúdo programático da prova objetiva permanece o mesmo, até ulterior decisão. Sendo assim, o exame constará de questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, sendo uma única resposta correta. Será considerado habilitado o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 50.
Após a prova objetiva, os candidatos serão direcionados para a etapa de Avaliação de Títulos. Entretanto, apenas os candidatos de nível superior concorrerão à esta fase. Os documentos relativos aos Títulos deverão ser encaminhados durante o período de inscrição, exclusivamente, pelo site da banca organizadora.
Ao todo, o concurso Monte Negro RO oferta 15 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades são para cargos de nível médio e superior, com salários de até 9.200,00.
Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais detalhes sobre o concurso Monte Negro RO? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!
Saiba mais: Concurso Monte Negro
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos públicos.…
Provas do novo concurso SES MG serão aplicadas em 3 de maio; veja neste artigo…
Um novo edital de concurso TJ RN (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte)…
Despesa do RN prevê a realização de um novo concurso TJ RN; entenda neste artigo!…
A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (AL MG) promulgou a Lei nº 25.726, de 2026,…
Atenção, concurseiros! O Projeto de Lei 2.124/2026, de autoria do deputado estadual Eduardo Pedrosa, visa…