Concursos Públicos

Mensagem aos Assinantes 014: SEFAZ/DF, PCDF, TRF3, MP-RJ e outros!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Aqui é o Ricardo Vale, Diretor Pedagógico do Estratégia Concursos.

Estamos aqui para mais uma “Mensagem aos Assinantes“. Já é a nossa décima quarta mensagem e, como sempre, gostaria de deixar o nosso canal de comunicação aberto para que me enviem sugestões e críticas.

É sempre uma grande alegria bater um papo com vocês! Meu e-mail é rvale@estrategiaconcursos.com.br. Se preferir, pode deixar um recado aqui nessa página mesmo! :)

Essa mensagem aos assinantes acabou atrasando um pouco para ser publicada. Os últimos dias foram muito corridos. O mundo dos concursos está realmente eletrizante. Talvez o seu edital dos sonhos não tenha previsão de ser publicado, mas é fato que vários concursos estão saindo agora em 2019.

A Área Fiscal continua bombando, com a publicação dos editais da SEFAZ/DF, ISS Santa Maria e ISS Governador Valadares. Em Tribunais e MPs, os grandes destaques do momento são TRF 3 e MP/RJ.

Na Área Policial, as nossas atenções se voltam para PCDF e PCERJ. A PCDF já tem o CESPE definido como banca e terá o edital publicado a qualquer momento.

Na “Mensagem aos Assinantes” de hoje, quero falar um pouco sobre os nossos projetos do momento, que obviamente estão focados nos concursos mais quentes.

Antes, porém, queria aproveitar essa mensagem para elogiar as “meninas do Estratégia”. No último domingo, realizamos um evento sensacional. Mais de 15.000 pessoas já assistiram o Webinário denominado “Mulheres nos concursos públicos – É a vez delas!” Se você não viu, vale a pena acompanhar.

Próximos Simulados

No próximo final de semana, teremos 2 (dois) Simulados muito importantes:

  • 7º Simulado PCDF (28/09)
  • 2º Simulado TCDF (28/09)
  • 4º Simulado TRF 3a Região – TJAA (05/10)
  • 4º Simulado TRF 3a Região – AJAJ (05/10)
  • Simulado ISS Rio Preto (06/10)
  • 3º Simulado TJ-AM – Assistente Judiciário – (06/10)
  • 3º Simulado TJ-AM – Analista Judiciário (Direito) – (06/10)

Simulados Especiais SEFAZ/DF

Os Simulados da SEFAZ/DF serão especiais. Em geral, eu oriento os professores a elaborarem simulados um nível acima do esperado para a prova.

Como sei que os alunos da Área Fiscal estão estudando em um nível muito excepcional, minha orientação aos professores será no sentido de que o Simulado deve ser dois ou três níveis acima do que esperamos para a prova. Será algo praticamente proibido para alunos iniciantes ou intermediários.

Nosso cronograma de Simulados SEFAZ/DF é o seguinte:

  • 1º Simulado SEFAZ/DF: 12/10
  • 2º Simulado SEFAZ/DF: 26/10
  • 3º Simulado SEFAZ/DF: 09/11
  • 4º Simulado SEFAZ/DF: 23/11
  • Simulado Final SEFAZ/DF: 25/01

Revisões Aceleradas TRF 3 e SEFAZ/DF

Dando continuidade ao nosso projeto de “Revisões Aceleradas”, com transmissões exclusivas para os assinantes, estamos com a seguinte programação em andamento:

  • Revisão Acelerada TRF 3
  • Revisão Acelerada SEFAZ/DF

Próximos Aulões Presenciais

Nós gostamos muito de estar cada vez mais próximos de vocês e, por isso, estamos levando Aulões Presenciais para todo o Brasil. Vejam quais serão os próximos:

Resultados dos nossos alunos!

Saiu o resultado do concurso do ISS Manaus e tivemos uma grande alegria!!! Nossos alunos arrebentaram, o que nos enche de orgulho e motivação para seguir melhorando a cada dia!

Mensagem da Semana

Abraços,

Ricardo Vale

Instagram@profricardovale

Assinatura ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Ricardo Vale

Posts recentes

Concursos 2026: mais de 100 mil vagas; salários de até R$ 30 mil!

Fique por dentro dos Concursos 2026; são mais de 100 mil vagas previstas para diversas…

3 horas atrás

Clima Organizacional para o concurso da SEFAZ/SP

Neste artigo você encontrará um breve resumo do conteúdo de Clima Organizacional para o concurso…

40 minutos atrás

Concursos Abertos de Prefeituras: mais de 90 editais!

Novos concursos públicos para Prefeituras seguem sendo anunciados ou já estão com seus trâmites em…

2 horas atrás

Concurso Cardoso SP: salário ultrapassa os R$ 7 mil!

Foi publicado o edital de concurso público da Prefeitura de Cardoso, em São Paulo. O…

2 horas atrás

Concursos Administrativos 2026: previsões ATUALIZADAS!

A área Administrativa tem sido contemplada com muitas vagas na carreira pública nos últimos anos.…

3 horas atrás

Concursos Nordeste: oportunidades ATUALIZADAS para a região

Fique por dentro das novidades dos Concursos Nordeste! Os nove estados que compõem a Região…

3 horas atrás