Essa é a primeira de uma série das principais normas de LEGISLAÇÃO INDIGENISTA que traremos GRATUITAMENTE aqui para vocês. Ferramentas que lhes auxiliarão, E MUITO, nessa jornada preparatória para seu tão sonhado concurso.Uma mão na roda na preparação!
O concurso da FUNAI 2016 está oferecendo 6 vagas para contador, 5 para engenheiro agrônomo, 4 para engenheiro agrimensura, 3 para engenheiro civil e 202 para indigenista especializado (nível superior em qualquer área). Se você ainda não se inscreveu, o prazo de inscrições termina na próxima segunda-feira, 16. Corre logo! Em tempos de crise, não se pode perder uma oportunidade tão interessante!!
E ATENÇÃO: A LEGISLAÇÃO INDIGENISTA FOI COBRADA PARA TODOS OS CARGOS!!!
Mai um motivo para você pegar essa esquematização da Lei 5371/67, a A NORMA QUE CRIA A FUNAI!! Veja só:
Se quiser o material em .pdf, é só acessar:
Lei 5371 Esquematizada_Criação da Funai
Espero que gostem!! Ressaltamos, contudo, que esta lei esquematizada não substitui aulas ministradas aqui no Estratégia sobre tal norma e nem pretende ser uma aula sobre o assunto, beleza?
Baixe GRATUITAMENTE todas as leis esquematizadas produzidas pela equipe de professores do Estratégia Concursos=> clique aqui
Nas próximas semanas, mais normas esquematizadas para você!!
Ah, e se você precisa estudar a LEGISLAÇÃO INDIGENISTA P/ ESSE CONCURSO FUNAI 2016 e ainda não conhece o curso que eu, Prof. Marcos Girão e o Prof. Paulo Guimarães preparamos para você aqui no Estratégia (com pdfs e videoaulas), convido-os a acessar o link abaixo e baixar GRATUITAMENTE a Aula Demonstrativa e as respectivas videoaulas! Nossos materiais são completos e você não precisará estudar mais por material algum, garantimos!
Curso de Legislação Indigenista p/ TODOS CARGOS – FUNAI 2016 Lei 5371/67 –
Esperamos vocês por lá!
E se quiser falar comigo, tirar dúvidas e ter acesso a dicas e conteúdos gratuitos, acesse nossas redes sociais:
Canal do Youtube – Prof. Marcos Girão
Veja também!
O mesmo trabalho foi feito com a Lei nº 12.850/2013 que trata do Combate às Organizações Criminosas! Para quem quiser conferir, aí vai o link: Lei nº 12.850/2013 Esquematizada.
Grande abraço e bons estudos!
CNU: resultado das notas finais das provas objetivas serão disponibilizados através da imagem do cartão…
O mais novo edital de concurso público da Seduc RO (Secretária de Estado da Educação…
A Secretária de Estado da Educação de Rondônia (SEDUC RO) oferta de 6.357 vagas de…
O edital do concurso público da Prefeitura Municipal de Cordilheira Alta, município do estado de…
Estão oficialmente prorrogadas as inscrições do concurso público ISS Barueri, em São Paulo. O prazo…
Concurso Prefeitura Barueri oferece 124 vagas e salários de até R$ 22,2 mil!! Atenção, corujas!…
Ver comentários
Ótimo material professor! As leis esquematizadas disponibilizadas por essa equipe são sempre surpreendentes!
Obrigada professor, excelente material.
Profº em um dos seus esquemas e vi que vc disse que a Funai tem empregados, ai surgiu uma dúvida, por ser uma Fundação Autárquica a Funai não seguiria um estatuto e com isso teria servidores públicos e não empregados?Ajude-me por favor a sanar esta dúvida.