Um dos concursos mais visados do estado de São Paulo, o do Tribunal de Contas (TCE SP), acaba de divulgar os gabaritos preliminares das provas aplicadas no último domingo (26).
Mais de 2 mil candidatos disputam vagas para os cargos de Agente da Fiscalização e Auxiliar Técnico da Fiscalização, com exigência nos níveis médio e superior de formação.
Agora, será aberto o prazo para interposição de recursos contra os gabaritos preliminares do concurso TCE SP. Os interessados devem realizar o procedimento entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, através do site da FGV.
Vale lembrar que a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, foi composta por 80 questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com cinco alternativas e apenas uma resposta correta.
Além disso, os exames foram constituídos por questões de conhecimentos gerais e questões de conhecimentos específicos, sendo considerado aprovado, o candidato que, cumulativamente:
Para o cargo de Agente da Fiscalização – TI:
Para o cargo de Auxiliar Técnico da Fiscalização – TI:
Os resultados definitivos serão divulgados um dia após o Natal, em 26 de novembro, conforme prevê o cronograma de atividades do certame.
Ademais, os futuros aprovados terão a chance de ganhar salários iniciais bem atrativos, estamos falando de valores que giram em torno de R$ 7.691,61 e R$ 16.882,07, dependendo da função.
Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais acerca dos gabaritos preliminares, provas, cargos, vagas e salários do concurso TCE SP? Então acesse agora mesmo o link abaixo:
Saiba mais: Concurso TCE SP
Provas do novo concurso SES MG serão aplicadas em 3 de maio; veja neste artigo…
Um novo edital de concurso TJ RN (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte)…
Despesa do RN prevê a realização de um novo concurso TJ RN; entenda neste artigo!…
A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (AL MG) promulgou a Lei nº 25.726, de 2026,…
Atenção, concurseiros! O Projeto de Lei 2.124/2026, de autoria do deputado estadual Eduardo Pedrosa, visa…
Para o Governo do SC, norma que veda cotas raciais em concursos é constitucional devido…