Para quem tem ensino médio são 12 vagas para assistente em ciência e tecnologia. Mas é preciso comprovar experiência de, ao menos, 12 anos em tarefas relacionadas ao cargo. O salário base é de 3,6 mil reais.
Já para quem tem ensino superior são 54 oportunidades com salário base de até 6,3 mil reais. As vagas estão divididas entre os cargos de tecnologista e analista em ciência e tecnologia.
Para concorrer é preciso ter diploma em cursos superiores das áreas de ciências exatas, humanas, engenharia ou da terra. Vale destacar ainda que, para três vagas de tecnologista júnior e 5 vagas de analista em ciência, também é necessário ter título de doutor e experiência comprovada na área. Nesses casos o salário pode chegar a 13,3 mil reais.
As provas serão aplicadas em Brasília no dia 19 de outubro, com duração de 5 horas. Já a entrega de documentos para a prova de títulos deverá ser feita entre 15 e 17 de dezembro, apenas para os candidatos aprovados na primeira fase.
O concurso da Agência Espacial Brasileira terá validade de um ano, a contar de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da AEB.
Confira o EDITAL clicando AQUI.
O Estratégia Concursos já lançou cursos para este concurso (postagem em andamento). Veja em:
https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/agencia-espacial-brasileira-aeb-306/
Assessoria de Comunicação
comunicacao@estrategiaconcursos.com.br
Neste domingo, 25 de janeiro, foram realizadas as provas objetivas e discursivas do concurso TCE…
Neste domingo, 25 de janeiro, foram realizadas as provas objetivas e discursivas do concurso TCE…
As provas do concurso do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ MS) foram…
Concurso Guarda de Salto de Pirapora oferta 10 vagas e inicial de R$ 2,5 mil!…
As provas do concurso do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ MS) foram…
Oi, gente!! Hoje, neste artigo do Estratégia Concursos, buscaremos analisar um assunto muito importante para a prova de Auditor Fiscal de São Paulo: vedação ao…