A Presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais, Desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, o Desembargador Luiz Ronan Neves Koury, Vice-Corregedor, e o Diretor-Geral do TRT, Ricardo Oliveira Marques, reuniram-se, na segunda-feira (29/9), com a Conselheira do Conselho Nacional de Justiça, Gisela Gondim Ramos, relatora do PAM. n° 0006794-13.2013.2.00.0000, que trata da criação de 496 cargos de analista e técnico judiciário, além de 120 cargos de oficial de justiça.
A reunião teve por objetivo sensibilizar a Conselheira da necessidade da aprovação do anteprojeto de lei, que destina os cargos prioritariamente aos quadros da 1ª Instância. É necessário ressaltar que o anteprojeto de lei, apresentado ao CSJT em 2012, estava sobrestado no Conselho Nacional de Justiça, aguardando a readequação aos parâmetros definidos pela Resolução n° 184/2013.
Na mesma data, a Assessora de Reestruturação Administrativa, Maria Lúcia Cabral Moreira, reuniu-se com o Diretor Executivo do Departamento de Pesquisas Judiciárias do Conselho Nacional de Justiça, Fabyano Prestes, para explicitação dos critérios adotados no anteprojeto em questão, bem como obtenção de esclarecimento, com vistas à elaboração de anteprojetos para criação de cargos da área administrativa.
Fonte: TRT da 3ª Região / Ligados no TRT
A Universidade do Estado de Santa Catarina divulgou a banca responsável pelo novo concurso Udesc: o…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos de…
Concurso ALEGO 2025 oferta vagas de níveis médio e superior; inscrição poderá ser realizada até…
Concurso Polícia Penal SP oferta 1.100 vagas para Policial Penal; últimos dias de inscrição. Não…
Concurso PM PB oferta 30 vagas para Oficial (CFO); confira neste artigo quais são as…
Figuras de linguagem são um tema recorrente em questões de provas para concursos públicos. Veja…