Educação

Concurso UFC: Instituição se posiciona sobre pedido de suspensão

A Universidade Federal do Ceará se posicionou sobre a Ação do Ministério Público Federal que pede a suspensão de editais promovidos pela Instituição (concurso UFC).

De acordo com a Universidade, até a presente data (23/2), não houve decisão judicial suspendendo os concursos públicos em andamento da instituição.

“A última manifestação, do juiz Gustavo Henrique Teixeira de Oliveira, da 6ª Vara Federal, foi um edital de citação chamando as partes interessadas no processo para se manifestarem sobre o assunto.

Caso ocorra qualquer decisão nesse sentido, as informações serão divulgadas pelos canais oficiais desta instituição e serão expedidas pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) ou pela Procuradoria Federal junto à UFC […] Vale ressaltar que o mesmo juiz já negou liminar sobre o mesmo tema em 26 de julho de 2021″.

Conforme consta no documento, o pedido se destina a todos os editais promovidos pela UFC que possuam mais de 3 vagas. Em caso de descumprimento, a banca será multada em R$ 100 mil.

Veja maiores detalhes na imagem abaixo:

Concurso UFC: suspenso

Saiba mais: concurso Universidade Federal do Ceará

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso UFC?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar para este concurso?
Esteja mais preparado com nossos cursos. Acompanhe as novidades!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Letícia Teixeira

Jornalista com experiência de mais de quatro anos no segmento de concursos públicos. Especializada em Narrativa Transmídia e Storytelling pela Universidade Católica de Brasília, com atuação nas áreas de SEO, conteúdo, Webwriting e Copywriting.

Posts recentes

Concurso Conselheiro Pena MG: mais de 200 vagas; confira!

Inscrições do concurso Conselheiro Pena começarão em maio Foi publicado o edital de concurso público…

4 minutos atrás

Concurso SEMA AM: salário de R$ 11 mil; inscreva-se!

Em fase de reta final, para aqueles que ainda não se inscreveram no concurso da…

9 minutos atrás

Concurso GCM Ibaté SP: 10 vagas. Inscreva-se!

Edital do concurso GCM Ibaté terá provas aplicadas em 29 de março! Estão abertas as…

29 minutos atrás

Cadernos de reta final para o concurso Sefa PA

Cadernos de Reta Final de questões para o concurso Sefa PA: resolva questões sobre o…

31 minutos atrás

Concurso SEDES DF: autorização até março! Veja!

Atenção, corujas! A autorização do concurso Secretaria de Desenvolvimento Social do Distrito Federal (Sedes DF)…

37 minutos atrás

Concurso TJ PE: prova para técnico anulada

O Tribunal de Justiça de Pernambuco anunciou a anulação exclusiva do concurso para Técnico Judiciário…

39 minutos atrás