Atenção, corujas: está oficialmente autorizado o próximo concurso do TRT RJ (Tribunal Regional do Trabalho da 1ª região)!
De acordo com o documento, serão ofertadas vagas para Analista e Técnico Judiciário, em diversas especialidades. Lembrando que a comissão organizadora já havia sido formada!
Além disso, de acordo com o Plano Anual de Contratações do órgão, os trâmites para contratação da banca organizadora do próximo concurso TRT RJ devem se iniciar em breve!
No mais, o Tribunal Regional do Trabalho informou ao Estratégia que há expectativa de publicação de edital para o segundo semestre de 2024, após o encerramento do prazo de validade do último certame.
O último concurso do TRT RJ foi realizado em 2018 sob organização do Instituto AOCP. Na ocasião, foram ofertadas 13 vagas mais cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário.
O concurso foi regido sob duas etapas, sendo uma Prova Objetiva e uma Discursiva. O cargo de Técnico Judiciário – Especialidade Segurança contou ainda com uma Prova de Aptidão Física.
Ficou interessado em saber todas as atualizações e novidades sobre o concurso TRT RJ, que está oficialmente autorizado? Então, basta acessar o link abaixo! Elaboramos um artigo completo para você!
Saiba mais: TRT RJ
Quer estudar para Concurso TRT RJ?
Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TRT RJ:
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.
Neste artigo você encontrará um resumo das principais Regras Deontológicas do Código de Ética do…
Concurso PM PB oferta 30 vagas para Oficial (CFO); confira neste artigo quais são os…
Novo edital do concurso Câmara Santa Rita Passa Quatro oferece salários de R$ 3,2 mil…
Confira as principais informações relacionadas à próxima etapa do CNU 2025: o que levar, horários…
Câmara de Matão SP oferta oportunidades de níveis médio e superior em novo concurso; provas…
Cadernos de Reta Final de questões para o concurso Sefaz SP: resolva questões sobre o…