O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª região (TRT 11), que abrange as regiões do Amazonas e Roraima terá a Fundação Carlos Chagas (FCC) como banca e o extrato de contrato já foi publicado!
O documento foi publicado através da edição desta segunda-feira (23) do Diário Oficial da União. Segundo o contrato, o certame será destinado para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva.
Além disso, o documento aponta que os candidatos serão avaliados por etapas de Provas Objetivas e Discursivas- Redação que serão aplicadas nas cidades de Manaus/AM e Boa Vista/RR.
Confira abaixo!
Vale lembrar que o órgão recebeu autorização do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) para prover 80 vagas nas carreiras de Técnico e Analista ao longo do ano de 2023.
Segundo a estrutura remuneratória vigente, os aprovados terão salário inicial de de R$ 7.591,37, para técnicos, a R$ 14.271,70, para analistas.
Porém, no dia 10 de janeiro de 2023 foi sancionada a lei que reajusta os salários dos servidores em 18% pago em 3 parcelas de 6% a partir de fevereiro de 2023.
Sendo assim os vencimentos passaram a ser de:
Além do vencimento, os servidores também podem receber os seguintes benefícios:
Ficou interessado em saber mais informações sobre o concurso TRT 11, cujo extrato de contrato com a banca você acabou de conferir? Elaboramos um artigo completo para você!
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.
A Universidade do Estado de Santa Catarina divulgou a banca responsável pelo novo concurso Udesc: o…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos de…
Concurso ALEGO 2025 oferta vagas de níveis médio e superior; inscrição poderá ser realizada até…
Concurso Polícia Penal SP oferta 1.100 vagas para Policial Penal; últimos dias de inscrição. Não…
Concurso PM PB oferta 30 vagas para Oficial (CFO); confira neste artigo quais são as…
Figuras de linguagem são um tema recorrente em questões de provas para concursos públicos. Veja…