Com provas marcadas para o dia 16 de março, você precisa ficar atento e conferir os detalhes da prova objetiva e discursiva do concurso TRT 10 Tribunal Regional do Trabalho do Distrito Federal e Tocantins.
Vale lembra que são ofertadas 3 vagas imediatas mais cadastro reserva para o cargo de Analista em diversas áreas. E para o cargo de Técnico são 6 vagas mais cadastro reserva para área administrativa e polícia judicial.
As oportunidades são de nível superior de formação e contam com salários iniciais que variam de R$ 8.529,65 a R$ 16.035,69.
As provas objetiva e discursiva do Concurso TRT 10 estão previstas para o dia 16 de março e serão realizadas nas cidades de Brasília/DF e Palmas/TO.
Os candidatos serão avaliados por meio da aplicação das seguintes etapas:
As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de Analista Judiciário terão a duração de 4 horas e 30 minutos, no turno da manhã.
As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de Técnico Judiciário terão a duração de 4 horas e 30 minutos, no turno da tarde.
120 itens de certo ou errado.
Para todos os cargos (Exceto para os cargos 11: Analista Judiciário – Área: Apoio Especializado – Especialidade: Tecnologia Da Informação; Cargo 12: Analista Judiciário – Área: Judiciária; Cargo 13: Analista Judiciário – Área: Judiciária – Especialidade: Oficial De Justiça Avaliador; E Cargo 15: Técnico Judiciário – Área: Administrativa – Especialidade: Agente Da Polícia Judicial).
Serão 50 itens com questões das disciplinas de:
Somente para o Cargo 11: Analista Judiciário – Área; Apoio Especializado – Especialidade: Tecnologia da Informação:
Serão 50 questões das disciplinas de:
Somente para os Cargos 12: Analista Judiciário – Área: Judiciária e Cargo 13: Analista Judiciário – Área Judiciária – Especialidade: Oficial de Justiça Avaliador.
Serão 50 questões das disciplinas de:
Somente para o Cargo 15: Técnico Judiciário – Área: Administrativa – Especialidade: A gente da Polícia Judicial.
Serão 50 questões das disciplinas de:
Será reprovado nas provas objetivas e eliminado do concurso público o candidato que se enquadrar em pelo menos um dos itens a seguir:
A prova discursiva, para os cargos de Analista Judiciário, valerá 30,00 pontos e consistirá na redação de texto dissertativo, de até 30 linhas, a respeito de temas relacionados a conhecimentos específicos do cargo/área/especialidade.
A prova discursiva, para os cargos de Técnico Judiciário, valerá 30,00 pontos e consistirá na redação de texto dissertativo, de até 30 linhas, a respeito de temas relacionados a Atualidades.
A prova discursiva para todos os candidatos será submetida a duas avaliações: uma avaliação de conteúdo e uma avaliação do domínio da modalidade escrita da Língua Portuguesa.
Gostou de saber mais sobre a objetiva e discursiva do Concurso TRT 10?
Confira tudo em: Concurso TRT 10
Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TRT 10:
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!
Futuros aprovados do concurso da Câmara dos Deputados poderão ter aumento nos salários! O Plenário…
Foram aplicadas as provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Rosário, cidade no Maranhão,…
Um novo concurso da Câmara de Petrolina PE é previsto para 2026. Último edital foi…
Foi publicado o edital de concurso público da Prefeitura de Terra Roxa, no Paraná. São…
Se você tinha medo de perder alguma informação importante, não se preocupe! Aqui você confere…
Novo concurso Guarda de Santa Luzia do Norte oferta 10 vagas de nível médio! Foram…