A Câmara dos Deputados aprovou esta semana o Projeto de Lei 3662/21 que transforma cargos vagos de auxiliar e de técnico judiciário em cargos de analista judiciário no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (concurso TJDFT).
O substitutivo prevê que serão usados 04 cargos de auxiliar judiciário e 192 cargos de técnico judiciário para a criação de 118 cargos da carreira de analista judiciário, todos do quadro permanente da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.
A relatora do projeto é a deputada Celina Leão (PP-DF) que acatou emendas apresentada pelos parlamentares e incluiu duas mudanças:
O projeto é de autoria do próprio Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios e segue agora para análise do Senado Federal.
Ao justificar a proposta, o presidente do TJDFT, desembargador Romeu Gonzaga Neiva, disse que o projeto não representa aumento de despesa, pois somente transforma cargos. “Ao contrário, essa transformação resultará em menor gasto orçamentário anual”, defendeu Neiva.
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.
Aprenda os conceitos essenciais sobre probabilidade condicional e Teorema de Bayes com um resumo para…
Neste artigo você encontrará um breve resumo acerca dos Níveis da Cultura Organizacional para o…
Você já disse que leu Machado de Assis ou que adora tomar Nescau? Se a…
Estão quase no fim as inscrições para o concurso público da Secretaria da Fazenda do…
Neste domingo, 8 de fevereiro, são aplicadas as provas do concurso ALEGO. Segundo o edital, as…
Neste domingo, 8 de fevereiro, são aplicadas as provas do concurso ALERJ. Segundo o edital,…