Os candidatos aprovados no último concurso público do Tribunal de Justiça de São Paulo, foram nomeados na última segunda-feira, 4 de novembro. De acordo com a relação divulgada pelo órgão, 168 aprovados receberam as nomeações.
Vale ressaltar que o documento foi separado por listas, com isso a lista geral contou com 129 aprovados, a lista especial que conta com pessoas com deficiência, 8 aprovados e a lista de candidatos negros, 31 aprovados.
Confira link abaixo a lista dos candidatos nomeados:
O último concurso público do Tribunal de Justiça de São Paulo para a Capital e Campinas (1ª e 4ª Regiões Administrativas Judiciárias) foi prorrogado por mais um ano, ficando válido até dezembro de 2020.
A decisão se deu em caso de exceção, pois o Tribunal precisou se adequar à nova base de cálculo da receita dos Estados para não ultrapassar o limite da Lei de Responsabilidade Fiscal e assim acabou por suspender novas nomeações.
De acordo com o TJ SP, há 3.825 cargos vagos na Corte.Sendo assim, novas nomeações poderão ainda ocorrer, caso haja aporte financeiro do órgão.
Mais informações: concurso TJ SP
Gostou desta oportunidade e deseja se preparar para este certame? Confira abaixo nosso curso exclusivo para o concurso TJ SP e comece agora seus estudos:
Assinatura Anual Ilimitada*
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada
O concurso Sefaz SP para Auditor Fiscal da Receita Estadual da Secretaria da Fazenda e…
Serão 9.580 vagas temporárias de nível médio para reforçar pesquisas e atualizações de dados. As…
CNU 2025: resultado das notas finais das provas objetivas serão disponibilizados através da imagem do…
No dia 05 de dezembro de 2025 houve uma movimentação importante referente ao concurso STF…
Edital do PSS IBAMA e INCRA deve ser publicado até janeiro de 2026! O IBAMA…
O concurso STF tem 40 nomeados para Polícia Judicial Os candidatos aprovados no concurso público…
Ver comentários
PARABÉNS pela imparcialidade! Em só demonstrar o que aconteceu e não tentar ser STF pra apreciar a matéria.
É muito gratificante ver que, mesmo sendo interessados em um novo concurso, vocês tem empatia por aqueles que esperam a nomeação apesar da excepcionalidade da situação estadual/nacional.