Os candidatos aprovados no último concurso público do Tribunal de Justiça de São Paulo, foram nomeados na última segunda-feira, 4 de novembro. De acordo com a relação divulgada pelo órgão, 168 aprovados receberam as nomeações.
Vale ressaltar que o documento foi separado por listas, com isso a lista geral contou com 129 aprovados, a lista especial que conta com pessoas com deficiência, 8 aprovados e a lista de candidatos negros, 31 aprovados.
Confira link abaixo a lista dos candidatos nomeados:
O último concurso público do Tribunal de Justiça de São Paulo para a Capital e Campinas (1ª e 4ª Regiões Administrativas Judiciárias) foi prorrogado por mais um ano, ficando válido até dezembro de 2020.
A decisão se deu em caso de exceção, pois o Tribunal precisou se adequar à nova base de cálculo da receita dos Estados para não ultrapassar o limite da Lei de Responsabilidade Fiscal e assim acabou por suspender novas nomeações.
De acordo com o TJ SP, há 3.825 cargos vagos na Corte.Sendo assim, novas nomeações poderão ainda ocorrer, caso haja aporte financeiro do órgão.
Mais informações: concurso TJ SP
Gostou desta oportunidade e deseja se preparar para este certame? Confira abaixo nosso curso exclusivo para o concurso TJ SP e comece agora seus estudos:
Assinatura Anual Ilimitada*
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada
Este artigo serve como seu guia essencial para acompanhar os Concursos Abertos em todo o…
A Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2026 para o estado do Amapá foi publicada e…
Sancionada no dia 15 de janeiro, a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2026 da União…
Edital de concurso CIRSURES SC oferece vagas CR e salários de até R$ 9.128,84! O…
Olá, tudo bem? Hoje faremos um resumo voltado para concursos públicos tratando sobre a Arguição…
Estão encerradas as inscrições do concurso público da Prefeitura de Barbalha, no Ceará. Agora, os…
Ver comentários
PARABÉNS pela imparcialidade! Em só demonstrar o que aconteceu e não tentar ser STF pra apreciar a matéria.
É muito gratificante ver que, mesmo sendo interessados em um novo concurso, vocês tem empatia por aqueles que esperam a nomeação apesar da excepcionalidade da situação estadual/nacional.