Após a titular da Fazenda do Ceará, Fernanda Pacobahyba, desconsiderar o novo edital do concurso Sefaz CE para o cargo de Auditor Fiscal Adjunto, o comprometimento foi cobrado pelo Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf CE).
A recusa deixou a classe surpresa, visto que a postura de Pacobahyba não estaria em concordância com as informações divulgadas publicamente.
Inclusive, após a declaração da secretária, a categoria afirmou que vai continuar defendendo o novo certame.
“Os fazendários não podem ficar calados diante de mais um acordo descumprido, de mais um ato de desdém (ou desvalorização) com a Sefaz. O Sintaf está mobilizando as unidades fazendárias e, em breve, divulgará um novo calendário de ações sindicais”, disse.
Vale lembrar que o Cebraspe chegou a ser cotado como a banca organizadora, entretanto, não foi contratado ou anunciado oficialmente.
O concurso público era aguardado desde 2021, com previsão inicial de oferta de 30 vagas. Contudo, nenhum passo burocrático chegou a ser publicado no Diário Oficial do Estado, como autorização, comissão ou escolha da banca.
Para mais detalhes do concurso Sefaz CE, cuja secretária foi cobrada, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para facilitar a sua compreensão:
Saiba mais: concurso Sefaz CE Auditor
O presente artigo visa resumir a repartição de receitas tributárias para o concurso público da…
Editais do concurso Bombeiros SC ofertam mais de 100 vagas para Oficial e Soldado! Quais…
A contagem regressiva para o concurso de Auditor Fiscal da Receita Estadual de São Paulo…
Para você que está iniciando nos estudos para concurso agora, ou já estuda, mas ainda…
Neste artigo você encontrará um breve resumo acerca da Liderança Transacional x Liderança Transformacional para…
Novo edital do concurso GCM Teresina é previsto com 300 vagas! Quando será divulgado o…