O Decreto que autorizou a nomeação de candidatos aprovados no concurso PRF consta em publicação no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 06 de outubro.
O documento não informa o quantitativo de admissão dos aprovados da Polícia Rodoviária Federal.
De acordo com a Lei Eleitoral (n. 9.504), no período das eleições, fica impedida a nomeação de servidores nos três meses que antecedem o processo eleitoral até a posse dos eleitos.
Porém, por se tratar de serviços considerados essenciais, a própria lei permite contratação desde que aconteça com prévia autorização do chefe do Poder Executivo.
Confira mais detalhes do decreto que autorizou a nomeação de mais aprovados no concurso PRF:
O resultado final do Curso de Formação Profissional (CFP) da segunda turma de candidatos do concurso PRF também foi divulgado no Diário Oficial da União desta quinta-feira.
O CFP iniciou no dia 17 de junho e será concluído no dia 06 de outubro, com a solenidade de formatura da segunda turma. Veja os detalhes!
Vale lembrar que o edital da Polícia Rodoviária Federal ofertou 1.500 vagas, com salário de R$ 9.899,88. Para conferir mais informações do concurso PRF, acesse nosso artigo:
Concurso Petrobras define Cesgranrio como banca. Edital previsto para 2026!
Chegou ao fim o período das inscrições para o concurso público da Prefeitura de Viçosa…
A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Taubaté, em São Paulo, abriu processo seletivo simplificado…
Olá Concurseiro! Tudo bem? Hoje faremos um resumo sobre denotação e conotação, assunto importante nas provas. Entenderemos o que são e quais são suas distinções. Veremos…
Suspenso desde agosto de 2025, o concurso público da Prefeitura de Pedra Mole, em Sergipe,…
O concurso do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER DF) deve ter…