O processo licitatório para escolha da banca organizadora do próximo concurso da Prefeitura de Goiás, foi revogado. A informações foi concedida exclusivamente à equipe de jornalismo do Estratégia Concursos.
Segundo informações do setor responsável do órgão, o processo foi adiado e deve ser reaberto ainda no primeiro semestre de 2020. A expectativa é que o edital de abertura do concurso seja publicado antes do período eleitoral.
A abertura das propostas das empresas AOCP e Objetiva Concursos que disputavam a vaga para organizar o certame foi realizada no dia 6 de fevereiro, porém com a revogação do processo licitatório, a escolha da banca precisou ser adiada.
Além disso, a Prefeitura confirmou que o quantitativo de vagas inicialmente estipulado pelo projeto básico permanece o mesmo. Ao todo, são previstas 206 vagas para provimento imediato e 618 destinadas à formação de cadastro reserva.
Espera-se que os cargos possuam salários entre R$ 998,00 a R$ 3.250,00, e mais de 3.000 candidatos inscritos. As expectativas são de 600 inscrições para cargos de nível médio, 1.200 para fundamental e 1.200 para nível superior.
A equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com o órgão para manter você sempre atualizado e bem informado com tudo que precisa saber sobre o concurso Prefeitura de Goiás. Fique ligado em nosso blog e não perca nenhum detalhe!
Mais informações: Concurso Prefeitura de Goiás
ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada
Fique por dentro de todos os concursos
Olá, pessoal! Tudo bem? Vamos falar hoje sobre o Estatuto da Magistratura. Trata-se de um…
Olá, pessoal! Tudo bem? Neste artigo, vamos falar sobre a Administração Indireta. Trata-se de um…
O novo concurso do Ministério Público do Estado de Alagoas para servidores teve seu edital publicado! São…
Acompanhe a parte I da Revisão de Véspera para o Concurso Caixa! As provas do…
Relatório aponta que o Senado Federal possui 1.002 cargos vagos! Resumo da notícia Relatório de…
Um novo concurso CAU SP (Conselho de Arquitetura de Urbanismo de São Paulo) poderá acontecer em…