Concurso Polícia Penal RS: comissão permanente é formada!
Com comissão oficialmente formada, novo concurso Polícia Penal RS terá edital em breve. Próximo passo é definir a banca organizadora!
Resumo da notícia
A comissão permanente responsável pelo novo concurso da Polícia Penal RS (antiga SUSEPE) foi oficialmente formada em 4 de fevereiro, com 13 servidores designados.
O certame oferecerá vagas para o cargo de Técnico Superior Penitenciário, que exige nível superior completo.
O anúncio oficial foi realizado pelo governador Eduardo Leite e a remuneração inicial para a carreira, com base no último edital, é de aproximadamente R$ 8.500,00.
_
Foi instituída nesta quarta-feira, 4 de fevereiro, a comissão permanente responsável pelas atividades do concurso público da Polícia Penal RS.
Segundo a portaria divulgada no Diário Oficial do Estado, o grupo é formado por 13 servidores, de diferentes secretarias.
No início de janeiro, o governador Eduardo Leite revelou que um novo concurso público para a Polícia Penal do Estado do Rio Grande do Sul será realizado em breve.
Por meio das redes sociais, o governador Eduardo Leite revelou que um novo concurso público para a Polícia Penal do Estado do Rio Grande do Sul será realizado em breve.
Serão ofertadas vagas para o cargo de Técnico Superior Penitenciário da Polícia Penal, que exige nível superior. O último edital trouxe salário inicial de R$ 8.500,00.
Para saber mais informações sobre a comissão e todos os detalhes do novo concurso Polícia Penal RS, acesse nosso artigo na íntegra:
Bruna de Andrade França é publicitária com pós-graduação em Marketing & Growth, atuando há mais de 6 anos no universo dos concursos públicos. Desde 2021, lidera no Blog do Estratégia Concursos a cobertura editorial especializada em Concursos Policiais (PF, PRF, PM, PC, etc.), além das frentes de concursos bancários, de saúde e da área legislativa. Especialista em redação, com práticas de SEO e Copywriting, possui também atuação prática de contato direto com órgãos públicos responsáveis por editais, permitindo acesso antecipado a informações, desdobramentos importantes e atualização eficiente dos concursos públicos.