O diretor-geral de Administração Penitenciária de Goiás, Josimar Pires Nicolau, confirmou que o novo edital do concurso Polícia Penal GO vai ofertar 1.600 vagas.
A informação foi divulgada nesta terça-feira, 19 de março, em entrevista ao programa Lente Aberta. A comissão já está formada.
Nicolau não revelou datas, mas disse que a previsão é de que os 1.600 aprovados nas vagas do concurso Polícia Penal GO estejam em efetivo exercício até 2026.
Sob responsabilidade do IADES, o último edital ofertou 500 vagas para o antigo cargo de Agente Penitenciário, com remuneração inicial de R$ 4.891,25 e exigência de nível superior de escolaridade.
Para saber mais informações sobre o concurso Polícia Penal GO, acesse o artigo completo e exclusivo no blog do Estratégia Concursos!
Este artigo serve como seu guia essencial para acompanhar os Concursos Abertos em todo o…
Olá, pessoal, tudo bem? Neste resumo nós estudaremos os principais aspectos atinentes à administração pública…
Ficam abertas até as 18h (horário de Brasília/DF) deste sábado, 21 de março, as inscrições…
Participe do ranking classificatório para os concursos Sefa PA e Sefaz RN! Preencha seu gabarito…
Atenção, corujas: o Estratégia Concursos terá o simulado final do MP SP para o cargo…
Uma das principais ferramentas na preparação para concursos é o Simulado Especial, elaborado pelo nosso…