A lei de reestruturação da carreira de Polícia Penal DF foi sancionada nesta terça-feira, 26 de março, pelo governador Ibaneis Rocha. Com isso, os subsídios passam a variar de R$ 9,4 mil a R$ 18,4 mil.
Segundo o governador, a reestruturação da categoria representa reconhecimento e garante reajuste salarial de 18%, como outras categorias tiveram direito.
“Era algo esperado há mais de um ano e agora conseguimos concluir essa alteração fazendo com que eles recebam os mesmos 18% de reajuste a que outras categorias tiveram direito. Os policiais penais prestam um grande serviço ao Distrito Federal e nada mais justo que esse reconhecimento.”
Com publicação da lei, os policiais penais do DF perceberão seus salários em forma de subsídio no qual serão incorporados gratificações e adicionais.
Para saber mais informações sobre o concurso Polícia Penal DF, acesse o artigo completo e exclusivo no blog do Estratégia Concursos!
A Universidade do Estado de Santa Catarina divulgou a banca responsável pelo novo concurso Udesc: o…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos de…
Concurso ALEGO 2025 oferta vagas de níveis médio e superior; inscrição poderá ser realizada até…
Concurso Polícia Penal SP oferta 1.100 vagas para Policial Penal; últimos dias de inscrição. Não…
Concurso PM PB oferta 30 vagas para Oficial (CFO); confira neste artigo quais são as…
Figuras de linguagem são um tema recorrente em questões de provas para concursos públicos. Veja…