concurso pm sp
Novo concurso PM SP tem comissão formada para o cargo de Oficial. Posse é prevista em janeiro de 2027!
Foi designada nesta sexta-feira, 7 de novembro, a comissão especial para realização do próximo concurso público da Polícia Militar de São Paulo (PM SP).
Segundo o documento, o grupo é composto por seis servidores e será responsável pelos trabalhos para provimento de 200 vagas para o cargo de Aluno Oficial. A previsão de posse e início do exercício é no mês de janeiro de 2027.
Para ingresso no cargo de Oficial da Polícia Militar de São Paulo os interessados devem atender as seguintes exigências:
Atualmente, a remuneração inicial do cargo de Aluno-Oficial é de R$ 5.035,65. Após a conclusão do Curso de Formação, o salário, no posto de 2º Tenente PM, é de R$ 9.832,41.
Quer saber mais sobre a comissão e todos os detalhes do concurso PM SP para Oficial? Então, acesse nosso artigo na íntegra:
Edital do novo concurso PC SC terá oportunidades para Oficial Investigador de Polícia! É iminente…
A área Administrativa tem sido contemplada com muitas vagas na carreira pública nos últimos anos.…
Os concursos da região Sul do país oferecem diversas oportunidades para os concurseiros. A região…
Editais nas áreas de segurança, legislativa, tribunal, educação, saúde, controle e mais… Veja as oportunidades…
Fepese será a banca responsável pelo novo concurso Cidasc! A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola…
Concurso PC SC terá edital publicado até dia 15/12, com inscrições ainda neste ano; extrato…