Governador anuncia novo concurso PM SP nesta manhã
O Governador do Estado de São Paulo, João Dória Jr., anunciou em coletiva de imprensa realizada nesta manhã no Palácio dos Bandeirantes a realização de um novo concurso da Polícia Militar com 5, 4 mil vagas.
Segundo o governador Dória, a portaria de autorização de 5,4 mil vagas foi enviada para publicação do Diário Oficial do Estado. O certame será realizado em duas etapas, cada uma oferecendo 2,7 mil vagas.
A nomeação de 1.039 policiais militares, além de remanescentes de concursos públicos anteriores da Polícia Científica e da Polícia Civil, como também a aquisição de 1.736 viaturas da Polícia Militar.
Vale lembrar que a Polícia Militar de São Paulo também realizará concurso para oficiais, já autorizado e com banca definida (Vunesp). O certame oferecerá 190 vagas.
O último concurso para o cargo de Soldado da Polícia Militar de São Paulo foi publicado em julho, com a oferta de 2.700 vagas. Em março também foi publicado um edital com a mesma quantidade de vagas.
Sob a organização da Fundação VUNESP, o certame teve suas provas aplicadas em outubro, nas cidades de: Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.
Ascom Estratégia
ascomestrategia@gmail.com
Mais Informações
Assinatura Anual Ilimitada*
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
O salário dos aprovados do concurso SEDUC MA são de até R$ 7.250,51 O novo…
DOWNLOAD do PDF 1. Legitimidade do Ministério Público na execução de tutela coletiva Destaque Uma…
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram aplicadas…
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram aplicadas…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos públicos.…
Olá, futuro servidor da SEFAZ-SP! Se a não cumulatividade plena é a regra geral da…
Ver comentários
Muito bom! O Estado precisa sim de mais policiais, mas estou um tanto quanto FRUSTRADO com o concurso da PC. Diversos cargos andaram, e já chegaram até na nomeação,e os candidatos a escrivão ainda na correria tendo que estudar para a prova oral, já se passaram 6 meses da segunda prova, e até agora, nem previsão para esta maudida oral...