concurso pm sp
Foi divulgada nesta quarta-feira, 2 de abril, a classificação preliminar das provas objetivas e discursivas para o cargo de Soldado do concurso público da Polícia Militar de São Paulo (PM SP).
Aqueles que não concordarem com as notas podem solicitar a interposição de recursos no prazo de três dias úteis, sendo 3, 4 e 7 de abril. O processo será aceito no site da FGV.
A prova objetiva foi composta por 60 questões de múltipla escolha (cinco alternativas). Avaliada na escala de 0 a 60 pontos, foi considerado habilitado aquele que obteve, no mínimo, 30 pontos.
Os candidatos também realizaram a prova discursiva, constituída de uma redação. Avaliada na escala de 0 a 40 pontos, foi aprovado quem alcançou nota igual ou superior a 20 pontos.
Nesta seleção, a Polícia Militar de São Paulo oferece 2.700 vagas para o cargo de Soldado PM de 2ª Classe. A carreira exige formação de nível médio e salário inicial de R$ 4.852,21.
Quer saber mais sobre a classificação e demais provas do concurso PM SP para Soldado? Acesse nosso artigo na íntegra com todos os detalhes:
Após suspensão, decisão do TJMT garante continuidade do concurso Sefaz MT Após suspensão, uma decisão…
Desembargador confirma continuidade e não altera cronograma do concurso Sefaz MT O concurso da Sefaz…
Foi publicado o edital de concurso público da Prefeitura de Vitorino, município localizado no sudoeste…
As provas objetivas do concurso da Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram…
SES DF dá início aos trâmites para contratação da banca organizadora de seu novo PSS.…
A Prefeitura de Sobral, no Ceará, promoverá um novo preenchimento através de um concurso público…