A banca organizadora do concurso PC RJ, a Fundação Getulio Vargas (FGV), garantiu que todos os candidatos receberão os pontos correspondentes às questões anuladas por meio de decisões judiciais.
A medida cumpre a Lei 10.516/24, proposta pela deputada Martha Rocha, que também enviou um ofício à FGV para assegurar sua aplicação. Veja abaixo:
Agora, a partir da nova pontuação, a FGV deverá publicar a reclassificação dos candidatos, visto que os resultados já haviam sido divulgados.
Um novo concurso público da PC RJ pode ser realizado em breve? Tudo indica que sim, se depender do novo secretário da corporação, o delegado José Renato Torres.
Isso porque, durante cerimônia realizada recentemente, Torres afirmou que “A Polícia Civil precisa ser referência em todo o Brasil. A segurança pública a nível nacional passa por diversos problemas. O Rio merece uma polícia una e indivisível em defesa do interesse público”.
Para mais informações do concurso PC RJ, cujos pontos das questões anuladas serão atribuídos a todos os candidatos, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo exclusivo para você!
Foram aplicadas as provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Rosário, cidade no Maranhão,…
Um novo concurso da Câmara de Petrolina PE é previsto para 2026. Último edital foi…
Foi publicado o edital de concurso público da Prefeitura de Terra Roxa, no Paraná. São…
Se você tinha medo de perder alguma informação importante, não se preocupe! Aqui você confere…
Novo concurso Guarda de Santa Luzia do Norte oferta 10 vagas de nível médio! Foram…
Novo concurso Guarda Municipal de Satuba oferece vagas de nível médio! Foram divulgados os gabaritos…