O concurso público da Polícia Civil da Paraíba (PC PB), cujas provas foram aplicadas no último domingo (13), teve quatro candidatos eliminados por suspeita de fraude.
As ocorrências envolveram uso de objetos e anotações proibidas, como celular e escritas em pequenos pedaços de papel e em partes do corpo, além de um eliminado por deixar o local de provas por motivo de saúde.
As provas foram aplicadas para os cargos de Delegado e Perito, e reuniu mais de 37 mil inscritos, nos municípios de João Pessoa e Campina Grande.
Sob organização da banca Cebraspe, o certame oferta 1.400 vagas para as carreiras de Delegado, Escrivão, Agente de Investigação, Necrotomista, Técnico em Perícia, Papiloscopista, Perito Criminal, Perito Médico Legal, Perito Odonto e Perito Químico da Polícia Civil da Paraíba, com salários iniciais que variam entre R$ 3.726,73 e R$ 12.769,80.
Para mais informações do concurso PC PB, com ocorrência de quatro alunos eliminados por fraude nas provas, acesse o link abaixo. O Estratégia Concursos preparou um artigo completo para você!
A área Administrativa tem sido contemplada com muitas vagas na carreira pública nos últimos anos.…
Os concursos da região Sul do país oferecem diversas oportunidades para os concurseiros. A região…
Editais nas áreas de segurança, legislativa, tribunal, educação, saúde, controle e mais… Veja as oportunidades…
Fepese será a banca responsável pelo novo concurso Cidasc! A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola…
Concurso PC SC terá edital publicado até dia 15/12, com inscrições ainda neste ano; extrato…
A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) definiu a Fepese como banca…