Executivo (Administrativa)

Concurso JUCEPA: resultado preliminar da prova de títulos

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Pará desta terça-feira, 15 de fevereiro, o resultado preliminar da prova de títulos do concurso JUCEPA. Confira abaixo:

Resultado preliminar dos títulos

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado preliminar da prova de títulos entre os dias 16 e 17 de fevereiro, através do site da banca, Fundação CETAP.

Somente participaram da etapa de avaliação de títulos, os candidatos inscritos nos cargos de nível superior e que tenham sido aprovados na prova discursiva do concurso JUCEPA.

O resultado definitivo da prova de títulos será divulgado no dia 23 de fevereiro. Enquanto o resultado final do certame, segue previsto para a data do dia 03 de março.

Junta Comercial do Estado do Pará – JUCEPA

As contratações dos aprovados no concurso JUCEPA serão pelo regime estatutário, que assegura os direitos dos futuros servidores.

O edital oferece 15 vagas mais oportunidades em cadastro de reserva para os cargos de Técnico de Administração e Finanças, Técnico do Registro Mercantil e Assistente do Registro Mercantil.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre a etapa de títulos, bem como acerca das demais disposições do certame? É fácil, acesse agora mesmo o link abaixo:

Saiba mais: concurso JUCEPA

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Fábio Scaldelai

Jornalista no Estratégia Concursos e Produtor de Televisão, formado em Jornalismo, Rádio e TV pela Faculdade Integrada Rio Branco, com especializações em Gestão Empresarial e Marketing pelo Módulo. Atuou como produtor no SBT, TV Bandeirantes e Rádio Band FM, além de acumular três anos de experiência no setor de concursos públicos pela LFG (Luiz Flávio Gomes). No Estratégia Concursos, atua na apuração de notícias da área fiscal, além de coberturas sobre concursos das áreas de controle (TCU, TCE, etc), concurso AFT, área de gestão e administrativa, bem como dos órgãos participantes do CNU. Também possui experiência em link building e análise de mídia, adquirida durante sua atuação na agência SEO Marketing.

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