Concurso ISS Serro oferece vagas imediatas para o cargo de Auditor!
Estão oficialmente abertas as inscrições do concurso público ISS Serro, em Minas Gerais. A seleção oferece vagas para o cargo de Auditor Fiscal.
Os futuros aprovados ainda receberão um salário inicial de R$ 4.256,26 e trabalharão jornadas de 40 horas semanais. Lembrando que a exigência do cargo é de nível superior em áreas específicas.
Dito isso, os interessados poderão se inscrever até o dia 2 de março de 2026, através do site da banca, o IBGP Concursos. Já o valor da taxa fixada é de R$ 140,00.
Ademais, os candidatos terão de enfrentar provas objetivas no dia 29 de março. Também será aplicada a prova de títulos.
Neste artigo você encontra as principais informações do concurso ISS Serro. Acompanhe os tópicos abaixo e não perca nenhum detalhe:
O cargo de Auditor Fiscal oferece duas oportunidades imediatas e possui jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Ensino Superior Completo em Administração ou Contabilidade ou Direito ou Economia
Inspecionar e verificar empresas, estabelecimentos comerciais e cidadãos para o cumprimento efetivo das leis municipais, licenciamento, entre outras; conduzir inspeções físicas nas instalações de empresas para verificar a contabilização de ativos, como estoques, equipamentos e propriedades; verificar o cumprimento de obrigações fiscais, por empresas, estabelecimentos comerciais e cidadãos, como o pagamento correto de tributos; solicitar informações adicionais e realizar entrevistas com os auditados, quando necessário; conduzir análises e cálculos para determinar a exatidão de registros contábeis e a adequação de procedimentos adotados por empresas, estabelecimentos comerciais; emitir relatórios de auditoria, nos quais destacam quaisquer irregularidades encontradas e recomendar as ações corretivas necessárias; lavrar notificações, autos de infração, aplicar sanções previstas em lei. Executar outras atividades correlatas.
Com duração de 3h, a prova objetiva será realizada no dia 29 de março de 2026. O exame será composto por 40 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo apenas uma a correta.
Para ser considerado aprovado nesta etapa, o candidato deve obter, no mínimo, 60% da pontuação máxima, que escala de 0 a 100 pontos.
A prova de títulos visa avaliar as titulações acadêmicas dos candidatos a partir de critérios e pontuações para fins classificatórios.
Em fase de reta final, para aqueles que ainda não se inscreveram no concurso da…
Edital do concurso GCM Ibaté terá provas aplicadas em 29 de março! Estão abertas as…
Cadernos de Reta Final de questões para o concurso Sefa PA: resolva questões sobre o…
Atenção, corujas! A autorização do concurso Secretaria de Desenvolvimento Social do Distrito Federal (Sedes DF)…
O Tribunal de Justiça de Pernambuco anunciou a anulação exclusiva do concurso para Técnico Judiciário…
Cadernos de questões para o concurso da Telebras: resolva questões e eleve sua preparação a outro…