A fim de te deixar sempre bem informado, elaboramos este artigo com as principais informações e novidades sobre o concurso. Acompanhe os tópicos abaixo e não perca nenhum detalhe:
Confira o documento de contratação de empresa para prestação de serviços especializados de planejamento, organização e realização de concurso público de provas e títulos:
Os candidatos do concurso serão avaliados mediante aplicação das seguintes etapas:
1ª Etapa – Provas Objetivas de caráter classificatório e eliminatório;
2ª Etapa – Avaliação de Títulos de caráter classificatório, para os empregos de Nível Superior.
Provas Objetivas
As provas objetivas estarão assim definidas:
Emprego de Analista Educacional, na ocupação de Professor: 10 (dez) questões de Língua Portuguesa, 10 (dez) questões de Legislação e 40 (quarenta) questões de Conhecimentos Específicos ao emprego.
Emprego de Analista Educacional, na ocupação de Orientador Educacional: 10 (dez) questões de Língua Portuguesa, 10 (dez) questões de Legislação e 40 (quarenta) questões de Conhecimentos Específicos ao emprego.
Emprego de Analista Educacional, na ocupação de Supervisor Escolar: 10 (dez) questões de Língua Portuguesa, 10 (dez) questões de Legislação e 40 (quarenta) questões de Conhecimentos Específicos ao emprego.
Emprego de Analista Técnico, na ocupação de Psicólogo: 10 (dez) questões de Língua Portuguesa, 10 (dez) questões de Legislação e 40 (quarenta) questões de Conhecimentos Específicos ao emprego.
Último concurso Fundação Liberato RS
Em 2019 a Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha de Novo Hamburgo, no estado do Rio Grande do Sul, publicou edital com oferta de 18 vagas para diversos cargos de níveis médio e superior.
Os vencimentos variaram de R$ 3.235,84 a R$ 6.711,97. A avaliação contou com 60 questões de acordo com as seguintes disciplinas:
Matemática;
Língua portuguesa;
Raciocínio lógico;
Informática;
Legislação; e
Conhecimentos específicos.
Quer saber tudo sobre concursos previstos? Confira nossos artigos!
Atua na área de concursos públicos desde 2019. As editorias que mais têm familiaridade são: Tribunais (TJs; TRTs; TREs; TSTs; STJ, STF, STM e TSE); Defensorias; Ministérios Públicos; Procuradorias; Educação e Conselhos. Na área de comunicação, de maneira geral, a caminhada é um pouco mais longa - desde 2007. Possui experiência em redações de rádio, TV, Web e impresso, além de desenvolver trabalhos em assessorias de comunicação institucional, empresarial e públicas. Entre outros trabalhos, se destacam a atuação nas áreas de Justiça, Congresso, Esportes, Saúde, Agropecuária, Cidades e Aviação Civil.