Foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 30 de março de 2020, a autorização do concurso para servidores temporários permanentes da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH).
O concurso da EBSERH irá contratar 6.381 servidores temporários para auxiliar no combate do coronavírus (COVID – 19) até o dia 28 de fevereiro de 2021, e 336 para o quadro permanente com prazo indeterminado.
As contratações serão distribuídas entre 40 hospitais universitários administrador pela EBSERH, em regiões ainda não especificadas. As vagas anunciadas devem contemplar as seguintes funções:
Vale lembrar que o Presidente Jair Bolsonaro havia publicado na última sexta-feira (27), na sua página oficial do Facebook que o concurso aconteceria. Confira abaixo:
“Os hospitais universitários vão receber mais 6 mil profissionais de saúde, por concursos públicos e por contratação temporária. Com isso, avançamos nas realizações diárias, ampliamos o quadro e nos preparamos para preservar quem é do grupo de risco”.
Confira abaixo a autorização:
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada
Opa, chega mais!! Com este artigo do Estratégia Concursos poderemos analisar um assunto muito importante para a prova de Auditor Fiscal de São Paulo: atribuições do Tribunal…
Olá Concurseiro! Tudo bem? Nesse artigo vamos falar sobre o concurso da Secretaria da Fazenda do Estado de São…
Concurso Diplomata oferta salário inicial de R$ 22.558,56 O novo concurso para a carreira diplomática…
Novo concurso SES MG oferece oportunidades para o cargo de Especialista em Políticas e Gestão…
Novo concurso AL MS oferta 80 vagas nos níveis médio e superior de escolaridade. Provas…
Próximo concurso Detran SP terá oportunidades para candidatos com nível superior de formação! Resumo da…
Ver comentários
Eles vão chamar os que passou no último concurso??
Deveriam chamar quem passou no concurso! Absurdo, só lavagem de dinheiro!
E os aprovados no último concurso/2020 da Ebserh? Ministério público?