A realização das provas do concurso CVM (Comissão de Valores Mobiliários) foi adiada devido à situação enfrentada pelo Rio Grande do Sul.
A decisão foi informada por meio de nota à imprensa. Com isso, as avaliações serão aplicadas no dia 23 de junho, segundo a assessoria.
Com 10.675 inscrições registradas, as provas serão aplicadas nos turnos manhã e tarde. A prova objetiva será composta por 110 questões de múltipla escolha, enquanto a prova discursiva será constituída por questões dissertativas.
Vale lembrar que, anteriormente, em contato com a autarquia, fomos informados de que ainda não havia previsão de mudanças no cronograma.
Sob organização da FGV, são ofertadas 60 vagas imediatas as quais são distribuídas entre os cargos de Analista e Inspetor. As carreiras exigem dos candidatos formação de nível superior, oferecendo salário de R$ 20.924,80.
Para saber mais informações sobre as provas adiadas do concurso CVM, acesse o artigo completo e exclusivo no blog do Estratégia Concursos!
Saiba mais: Concurso CVM
A Universidade do Estado de Santa Catarina divulgou a banca responsável pelo novo concurso Udesc: o…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos de…
Concurso ALEGO 2025 oferta vagas de níveis médio e superior; inscrição poderá ser realizada até…
Concurso Polícia Penal SP oferta 1.100 vagas para Policial Penal; últimos dias de inscrição. Não…
Concurso PM PB oferta 30 vagas para Oficial (CFO); confira neste artigo quais são as…
Figuras de linguagem são um tema recorrente em questões de provas para concursos públicos. Veja…