O edital do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo oferece 12 vagas imediatas e 1.008 de formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio e nível superior.
As remunerações podem chegar até R$ 9.221,67, além de benefícios. As vagas serão para os cargos de:
As provas objetivas e discursivas foram realizadas na data de 21 de setembro de 2025 (domingo) nas cidades de Araraquara/SP, Bauru/SP, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, Santos/SP, São José do Rio Preto/SP, São José dos Campos/SP, São Paulo/SP, no turno da tarde, para todos os cargos.
Confira o resultado definitivo da discursiva!
Foram divulgados os cargos e vencimentos iniciais do concurso CRO/SP através do portal do Instituto Quadrix, sendo assim, a próxima etapa será a divulgação das vagas, confira abaixo os detalhes:
Nível Médio
Nível Superior
Vagas para as cidades de:
Veja os requisitos para cada cargo:
Requisitos: Ensino médio completo com Certificado reconhecido pelo MEC; Carteira Nacional de Habilitação na categoria “B” ou superior (vigente); e conhecimento básico de informática.
Requisitos: Ensino médio completo com Certificado reconhecido pelo MEC e conhecimento básico de informática.
Requisitos: Formação em nível superior em Direito, mediante comprovação de diploma devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC; registro na AB/SP; e conhecimento básico de informática.
Requisitos: Formação em nível superior em Ciências Contábeis, mediante comprovação de diploma devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC; registro no Conselho Regional de Contabilidade/ SP; e conhecimento básico em informática.
Requisitos: Diploma de conclusão de curso de nível superior nas áreas de Tecnologia da Informação ou Ciências da Computação, ou curso de denominação e conteúdo
equivalentes, em grau de bacharel ou tecnólogo, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação; e disponibilidade para viagens esporádicas.
Requisitos: Superior completo em Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou outros correlatos; e disponibilidade para viagens esporádicas.
Requisitos: Formação de nível superior em qualquer área, mediante comprovação de diploma devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC; registro regular no respectivo conselho de classe, se houver; Curso específico na área de Licitações/ Compras ou experiência na área de, no mínimo, 6 (seis) meses; e conhecimento básico em informática.
Requisitos: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Administração ou Psicologia, ou de curso nível superior em Gestão
de Recursos Humanos ou de Pessoas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); registro regular no respectivo conselho de classe, se houver; Curso específico na área de Recursos Humanos ou experiência na área de, no mínimo, 6 (seis) meses; e conhecimento básico de informática.
Requisitos: Diploma de conclusão de curso de nível superior nas áreas de Tecnologia da Informação ou Ciências da Computação, ou curso de denominação e conteúdo
equivalentes, em grau de bacharel ou tecnólogo, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
Requisitos: Formação em nível superior em Direito, mediante comprovação de diploma devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC e conhecimento básico em informática.
Requisitos: Formação em nível superior, mediante comprovação de diploma devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC; registro regular no respectivo
conselho de classe, se houver; e conhecimento básico em informática.
Requisitos: Formação em nível superior em Ciências Contábeis, mediante comprovação de diploma devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC; registro no Conselho Regional de Contabilidade; e conhecimento básico de informática.
Requisitos: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Comunicação, Jornalismo ou Publicidade, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); registro regular no respectivo conselho de classe, se houver; e conhecimento básico de
informática.
Requisitos: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Comunicação, Propaganda e Marketing, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); registro regular no respectivo conselho de classe, se houver; e conhecimento básico de informática.
Requisitos: Formação em nível superior em Odontologia, mediante comprovação de diploma devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC; registro no CROSP; Carteira Nacional de Habilitação na categoria “B” ou superior (vigente); e Conhecimento básico de informática.
O concurso público compreenderá as etapas de:
As fases do concurso público foram realizadas nas cidades de Araraquara/SP, Bauru/SP, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, Santos/SP, São José do Rio Preto/SP, São José dos Campos/SP, São Paulo/SP.
O último edital foi publicado em 2020 com 69 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva de pessoal, para cargos de níveis médio e superior, sendo:
A banca organizadora foi a RBO Concursos. Foi constituído das seguintes avaliações:
A parte objetiva versou sobre:
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos de…
Concurso ALEGO 2025 oferta vagas de níveis médio e superior; inscrição poderá ser realizada até…
Concurso Polícia Penal SP oferta 1.100 vagas para Policial Penal; últimos dias de inscrição. Não…
Concurso PM PB oferta 30 vagas para Oficial (CFO); confira neste artigo quais são as…
Figuras de linguagem são um tema recorrente em questões de provas para concursos públicos. Veja…
Concurso para a Polícia Penal TO já possui comissão formada desde 2023. PLOA 2026 prevê…