A Companhia Elétrica de Minas Gerais divulgou, por meio de seus canais oficiais, a prorrogação do prazo de validade do concurso público 03/2017. Agora, o certame seguirá vigente até a data do dia 12 de junho de 2022.
Importante frisar que a Cemig prorrogou, anteriormente, outros de seus concursos, mais precisamente os editais Nº 01 e 02 de 2017, que agora serão válidos até janeiro e abril de 2022.
O último edital publicado ofertou 98 vagas imediatas mais 11 em cadastro reserva, distribuídas para diversos cargos de nível médio e superior. Segundo a banca organizadora, foram registradas um total de 28.107 inscrições.
Além disso, foi apontado que o cargo com maior procura foi o de Técnico de Gestão Administrativa I, com 5.102 candidatos inscritos.
Ficou interessado nas informações acima? Quer conferir TUDO na íntegra?? É fácil, acesse o link abaixo e não perca nenhum detalhe!!
Saiba mais: Concurso CEMIG
Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para CEMIG:
Assinatura Anual Ilimitada*
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada
Sistema de Questões
Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!
ASSINE AGORA – Sistema de Questões
Neste artigo você encontrará um resumo das principais Regras Deontológicas do Código de Ética do…
Concurso PM PB oferta 30 vagas para Oficial (CFO); confira neste artigo quais são os…
Novo edital do concurso Câmara Santa Rita Passa Quatro oferece salários de R$ 3,2 mil…
Confira as principais informações relacionadas à próxima etapa do CNU 2025: o que levar, horários…
Câmara de Matão SP oferta oportunidades de níveis médio e superior em novo concurso; provas…
Cadernos de Reta Final de questões para o concurso Sefaz SP: resolva questões sobre o…