O concurso público da ARSEP (Agência Reguladora de Serviços Públicos do Rio Grande do Norte) vai ofertar 11 vagas que serão distribuídas em dois cargos do órgão.
As oportunidades serão organizadas entre os cargos de Analista de Regulação I, II e II, e Analista de Suporte em Regulação. As informações foram obtidas exclusivamente pelo jornalismo do Estratégia.
Vale lembrar que o certame já conta com comissão formada, cuja composição foi alterada, mantendo a duração de um mês para a execução de suas atividades.
De acordo com a fonte, o objetivo da comissão formada no início de maio foi analisar aspectos internos, questões legais e outros elementos que serão encaminhados à Secretaria de Administração.
Agora, será formada uma nova comissão para realizar a elaboração do Termo de Referência e a escolha da banca organizadora. O edital ainda não possui previsão de publicação, mas deve ficar para 2026.
Reforçando a previsão de certame, a revisão do Plano Plurianual (PPA 2024-2027) cita a realização de concurso público e nomeação dos aprovados.
A fim de te deixar sempre bem informado, elaboramos este artigo com as principais informações e novidades sobre o concurso ARSEP RN. Acompanhe os tópicos abaixo e não perca nenhum detalhe:
Foi formada no início do mês de maio a comissão interna do novo concurso da Agência. No entanto, em agosto, a composição foi alterada. Veja os documentos abaixo:
Confira as principais atribuições do cargo de Analista de Regulação do concurso ARSEP RN:
Confira as principais atribuições do cargo de Analista de Suporte à Regulação do concurso ARSEP RN:
Criada em 1999, a ARSEP tem como objetivo promover e zelar pela eficiência econômica e técnica dos serviços públicos; proteger o usuário contra abusos; fornecer subsídios aos processos de reajustes, revisão e definição de tarifas para os serviços; regular e fiscalizar a atuação dos prestadores de serviços públicos no Estado do Rio Grande do Norte.
A Agência Reguladora é uma autarquia sob regime especial, cuja estrutura organizacional é formada por uma diretoria colegiada (um Diretor-Presidente e dois Diretores Autárquicos), seis coordenadorias técnico-administrativas e uma unidade administrativa e financeira. A Diretoria é indicada pelo Chefe do Executivo Estadual e sabatinada pela Assembleia Legislativa, conforme estabelecido pela Lei Complementar Estadual nº 584/2016.
A prova objetiva do concurso para o cargo de Oficial Investigador de Polícia da Polícia…
Olá, futuro servidor da SEFAZ-SP! Um dos temas mais quentes da Reforma Tributária, e que…
Saiba tudo sobre pronomes pessoais, suas classificações e usos, apresentados de forma prática e clara,…
Entenda tudo sobre o losango. Olá pessoal, tudo bem? Atualmente muitas questões de Matemática em…
2026 mal começou e seu primeiro mês, janeiro, trouxe editais de concursos que podem ser…
Cadernos de questões para o concurso da Telebras: resolva questões e eleve sua preparação a outro…