A retificação que traz a inclusão de candidatos nos resultados das provas objetivas e discursiva do concurso ANM (Agência Nacional de Mineração) consta em publicação no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 2 de abril.
A alteração se dá em razão de equívoco no processamento de resultados. Por conta disso, o novo prazo para a interposição de recursos contra o resultado provisório na prova discursiva, somente para os candidatos listados no documento, será das 10h do dia 2 de abril às 18h do dia 3 de abril, pelo site da banca – Cebraspe.
Quanto aos recursos interpostos anteriormente, eles serão analisados. No dia 8 de abril deve ser divulgado o resultado final na prova discursiva. Veja o documento na íntegra:
O edital ANM oferece 220 vagas imediatas para cargos de nível superior em diversas especialidades, com salários iniciais de até R$ 12,8 mil, sendo:
Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso ANM, além dos resultados das provas, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:
Mais informações do concurso ANM
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí divulgará um novo edital este…
A Prefeitura de Indiana, no interior do estado de São Paulo, publicou o edital para…
Após suspensão, decisão do TJMT garante continuidade do concurso Sefaz MT Após suspensão, uma decisão…
Desembargador confirma continuidade e não altera cronograma do concurso Sefaz MT O concurso da Sefaz…
Foi publicado o edital de concurso público da Prefeitura de Vitorino, município localizado no sudoeste…
As provas objetivas do concurso da Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram…