Atenção, interessados no concurso ALEGO: foi aprovada a reestruturação das carreiras da Assembleia Legislativa de Goiás e, assim, ficam criados os seguintes cargos efetivos:
O projeto de resolução nº 1.743/2025 recebeu a validação definitiva dos deputados, com 21 votos favoráveis. Veja abaixo na íntegra:
Importante frisar que, além da extinção de alguns cargos, a função de Analista Administrativo estava pendente de regulamentação e, com isso, será exigido o nível superior em qualquer área de formação.
Vale lembrar que o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto, já havia confirmado a oferta de 101 vagas para diversos cargos de níveis médio e superior. Os salários iniciais serão fixados em R$ 7.067,54 a R$ 9.682,66, mais acréscimos.
Inclusive, está em andamento o processo de escolha da banca organizadora. A contratação da empresa está avançada e deve ser concretizada em breve; já o edital deve ser publicado até o mês de julho.
Para conferir todos os detalhes sobre o próximo concurso ALEGO, bem como da reestruturação da Casa? Então, basta acessar o link abaixo e não perder nenhuma informação:
O Conselho Regional de Fonoaudiologia da 1ª Região, localizado no Rio de Janeiro, oferta 140…
O Ministério Público de Estado de São Paulo (MP SP) oferece 13 vagas para Analista Técnico Científico,…
O Ministério Público de Estado de São Paulo (MP SP) oferece 15 vagas imediatas mais formação de…
O Ministério Público de Estado de São Paulo (MP SP) ofereceu vagas para formação de cadastro de…
O Conselho Regional de Enfermagem do Acre (Coren-AC) oferta 04 vagas efetivas mais 246 para…
O mais recente edital do concurso do Ministério Público de Estado de São Paulo (MP SP) oferece…