Portaria com os membros da comissão do concurso ALEAM será divulgada no Diário Oficial
Está oficialmente formada a comissão do próximo concurso ALEAM (Assembleia Legislativa de Amazonas). O anúncio foi feito durante a 35ª Sessão Ordinária e será publicado na edição desta quarta-feira (7) do Diário Oficial.
De acordo com o presidente Roberto Cidade, os seguintes membros passam a compor a comissão:
Além disso, conforme as informações divulgadas, a contratação da banca organizadora é prevista até o fim do mês de maio.
De acordo com o cronograma divulgado pela capa, com previsão de conclusão das etapas, o novo edital será publicado no mês de julho de 2025.
Ao todo, serão ofertadas 100 vagas imediatas (60 de nível superior e 40 de nível médio), mais 200 para formação de cadastro de reserva.
De acordo com o Portal da Transparência da Casa, a remuneração inicial dos aprovados varia de R$ 2.127,51 a R$ 28.785,66.
Para mais informações do concurso ALEAM, com comissão formada, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo exclusivo para você!
Opa, como você está?!! O foco deste artigo do Estratégia Concursos está em discutir um tema bastante importante para a prova de Auditor Fiscal de Distrito Federal: momento da ocorrência…
A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), no Estado de Santa Catarina, oferta 12 vagas…
Novos concursos públicos para Prefeituras seguem sendo anunciados ou já estão com seus trâmites em…
Foi publicado o edital do novo concurso público da Prefeitura de Dona Emma, município localizado…
Após a assinatura do contrato com a banca do concurso Foz do Iguaçu, a empresa…
Os concursos da região Sul do país oferecem diversas oportunidades aos concurseiros. Apesar de ser…