Vale lembrar que o edital oferta 55 oportunidades para formação de cadastro de reserva para funções de níveis médio e superior, com salários iniciais de até R$ 8,2 mil.
Os candidatos serão avaliados pelas seguintes etapas:
Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;
Prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;
Avaliação de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de Analista Regulador e Inspetor Regulador.
Prova objetiva
As provas objetivas e discursivas terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 30 de abril.
Analista Administrativo:
Analista Regulador:
Técnico Administrativo:
Inspetor Regulador:
Prova discursiva
A prova discursiva valerá um total de 40,00 pontos e consistirá de:
Para os cargos de Analista Administrativo e de Analista Regulador: quatro questões, a respeito de temas relacionados a conhecimentos específicos do cargo/perfil, a serem respondidas em até 10 linhas cada, no valor de 10,00 pontos cada, totalizando 40,00 pontos;
Para os cargos de Técnico Administrativo e de Inspetor Regulador: redação de texto dissertativo, de até 30 linhas, a respeito de temas relacionados a Atualidades, no valor de 40,00 pontos.
Prova de títulos
Serão convocados para a avaliação de títulos os candidatos aos cargos de Analista Regulador e de Inspetor Regulador classificados na prova discursiva.
Somente serão aceitos os títulos abaixo relacionados, expedidos até a data de envio, observados os limites de pontos dos quadros a seguir:
PARA O CARGO DE ANALISTA REGULADOR:
PARA O CARGO DE INSPETOR REGULADOR:
Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso AGER MT, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre o edital:
Jornalista no Estratégia Concursos e Produtor de Televisão, formado em Jornalismo, Rádio e TV pela Faculdade Integrada Rio Branco, com especializações em Gestão Empresarial e Marketing pelo Módulo. Atuou como produtor no SBT, TV Bandeirantes e Rádio Band FM, além de acumular três anos de experiência no setor de concursos públicos pela LFG (Luiz Flávio Gomes). No Estratégia Concursos, atua na apuração de notícias da área fiscal, além de coberturas sobre concursos das áreas de controle (TCU, TCE, etc), concurso AFT, área de gestão e administrativa, bem como dos órgãos participantes do CNU. Também possui experiência em link building e análise de mídia, adquirida durante sua atuação na agência SEO Marketing.