Após denúncias de irregularidades cometidas durante a aplicação das provas do concurso Brigada Militar RS, o órgão se manifestou sobre o ocorrido.
“Nesta segunda-feira (31/1), a Brigada Militar, através do Departamento Administrativo, reuniu-se com a Direção da FUNDATEC, solicitando esclarecimentos sobre os fatos veiculados nas redes sociais sobre possíveis irregularidades no Concurso Público”, disse o órgão
Os candidatos denunciaram que, mesmo após a entrega das provas, algumas pessoas utilizaram telefones celulares. A Fundatec, por meio de nota, disse que “Como costuma acontecer nos concursos públicos dessa magnitude, tão-logo finalizada a aplicação da prova, surgiram nas redes sociais comentários apontando supostas irregularidades, que de fato não aconteceram.”
A Brigada Militar RS, por sua vez, informou que a aplicação das provas foi de competência exclusiva da banca organizadora e irá aguardar os esclarecimentos sobre as irregularidades.
“Por fim, ratificamos que a prova realizada no último domingo (30 de janeiro do corrente ano) foi de competência exclusiva da empresa contratada.“
Em contrapartida, a banca Fundatec se manifestou acerca do ocorrido. Confira abaixo!
Neste artigo você encontrará um resumo das principais Regras Deontológicas do Código de Ética do…
Concurso PM PB oferta 30 vagas para Oficial (CFO); confira neste artigo quais são os…
Novo edital do concurso Câmara Santa Rita Passa Quatro oferece salários de R$ 3,2 mil…
Confira as principais informações relacionadas à próxima etapa do CNU 2025: o que levar, horários…
Câmara de Matão SP oferta oportunidades de níveis médio e superior em novo concurso; provas…
Cadernos de Reta Final de questões para o concurso Sefaz SP: resolva questões sobre o…