O Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul) anunciou que está em contato com centrais sindicais para negociar um novo Plano de Demissão Voluntário (PDV) para desligar até 824 funcionários.
O número abrange pouco menos de 10% dos colaboradores da instituição bancária, que, atualmente, tem 8.789 membros em seu quadro de pessoal.
Em caso de aprovação do acordo, os servidores aptos a se aposentarem devem ser prioritários na medida.
Neste momento, o banco limita-se a dizer que “Manterá seus acionistas e o mercado informados sobre quaisquer novos fatos”.
Edital em andamento
Vale lembrar que um edital, sob organização do Cebraspe, encontra-se em andamento. São ofertadas 274 vagas para o cargo de Técnico em Tecnologia da Informação.
As oportunidades são para várias especialidades, distribuídas entre ampla concorrência, candidatos com deficiência, negros, pessoas trans e povos indígenas. O salário inicial é de R$ 4.240,94.
E para mais informações do concurso Banrisul, que poderá adotar um novo PDC para desligamento de funcionários, acesse o link abaixo. Nós, do Estratégia Concursos, preparamos um artigo completo para você!
No próximo domingo (22) será realizada a primeira etapa de provas do concurso Secretaria da…
O concurso da Secretaria da Fazenda do Estado do Pará (SEFA PA) é uma das…
Saiba agora as respostas da prova do concurso Sefaz RN - Auditor Fiscal através do…
Sabemos que a rotina de estudos para concursos pode ser bastante exaustiva. Mas, para ter…
Neste domingo (22) será realizada a primeira etapa de provas do concurso Secretaria da Fazenda…
O edital do Concurso Unificado do Rio Grande do Norte (RN) foi oficialmente publicado, e trouxe…