Está disponível o gabarito preliminar das provas objetivas do concurso da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes do Município (AMT) de Ji-Paraná, estado de Rondônia. Os candidatos realizaram as provas no último domingo, 13 de dezembro.
Agora, o candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, poderá fazê-lo diretamente no site da banca, o Instituto Consulplan, até o dia 16 de dezembro de 2020.
Lembrando que o recurso deverá ser individual, por questão ou avaliação, com a indicação daquilo em que o candidato se julgar prejudicado, e devidamente fundamentado, comprovando as alegações com citações de artigos, legislação, itens, páginas de livros, etc. Ainda, a exposição de motivos e argumentos com fundamentações circunstanciadas.
A prova objetiva do concurso AMT Ji-Paraná foi de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. Foram aprovados aqueles que obtiveram, no mínimo, 50% de aproveitamento dos pontos do exame.
Além desta etapa, alguns cargos do concurso AMT Ji-Paraná terão que enfrentar algumas importantes etapas:
O concurso AMT Ji-Paraná oferta ao todo 15 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para diversos cargos e níveis de escolaridade. Todas as funções contempladas nesse certame terão que cumprir 40 horas semanais.
Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o concurso AMT Ji-Paraná? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!
Saiba mais: Concurso AMT Ji-Paraná
O concurso Sefaz SP para Auditor Fiscal da Receita Estadual da Secretaria da Fazenda e…
Serão 9.580 vagas temporárias de nível médio para reforçar pesquisas e atualizações de dados. As…
CNU 2025: resultado das notas finais das provas objetivas serão disponibilizados através da imagem do…
Provas do concurso PM PB para Oficial utilizarão as notas do ENEM 2025. Salário inicial…
Provas do concurso CONSAMU serão aplicadas em 25 de janeiro! Estão abertas as inscrições para…
No dia 05 de dezembro de 2025 houve uma movimentação importante referente ao concurso STF…