O concurso PCDF Agente definiu o Cebraspe como banca organizadora. O anuncio foi feita nas redes sociais pelo o delegado e diretor-geral da Polícia Civil do Distrito Federal, Robson Cândido, que noticiou a assinatura do contrato.
Além de confirmar a publicação do edital para o mês de junho, Cândido ratificou que e aplicação das provas ocorrerá 90 dias após a publicação do edital.
E se o cargo de Agente da PCDF é o seu objetivo, nesta segunda-feira, 25 de maio de 2020, a partir das 19 horas, a professora Bruna Caracho apresenta o evento ‘Agente da PCDF: 1.800 chances de ganhar 9k’, com muitas dicas para a sua aprovação.
Assista abaixo ou em nosso canal no YouTube:
Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.
Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!
Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso PCDF:
Assinatura Anual Ilimitada*
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada
Fala, galera!! Para este texto do Estratégia Concursos vamos dissecar um assunto muito importante para a prova de Auditor Fiscal de Goiás: caracterização da doação para…
O Ministério Público do Espírito Santo teve seu mais novo edital publicado! São ofertadas 60…
Olá, alunos! Tudo bem? Neste artigo, vamos falar de um tema que sempre aparece nas…
Concurso PM SC para temporários oferece salário inicial de R$ 8,5 mil! Foi divulgado o…
A Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Norte (PGE RN) publicou seu primeiro edital…
TCE's e TCM's; previsões de concursos para a área de controle O ano de 2026…