Categorias: Concursos Públicos

A Trilha Estratégica para Polícia Federal já está no ar!!! (baixe aqui)

Olá guerreiro(a), futuro(a) policial!

Com grande satisfação informamos que a Trilha Estratégica e também a Comunidade da Área Policial no Telegram, que estava prevista para o dia 14/01, já está disponível para nossos alunos que adquiriram a assinatura ilimitada do Estratégia Concursos!

Missão dada é missão cumprida!

A Carolina Gomes (Cacá) e eu (Xande) conseguimos adiantar o conteúdo e disponibilizar essa grande novidade do Estratégia para você!

Se você pretende seguir a carreira policial, independente do concurso, já te aconselhamos a iniciar sua preparação através dessa trilha, pois iniciamos o ciclo de estudos justamente com matérias básicas, comuns para praticamente todos os concursos da área policial.

Assim que o seu concurso foco estiver mais próximo, uma nova trilha direcionada a ele será disponibilizada, e você já terá uma base sólida e com alto padrão de conhecimento, bastando apenas se adaptar às matérias especializadas.

Mas afinal, o que é essa Trilha Estratégica?

Fazendo parte das novidades do Estratégia Concursos para 2019, a Trilha Estratégica veio para revolucionar a vida dos nossos alunos assinantes e facilitar a sua aprovação em Concursos Públicos.

Os alunos querem estudar com melhor custo x benefício. Buscam aprovação rápida e, na medida do possível, com menor esforço! É possível?

Objetivo da Trilha Estratégica

Aprovação sem estudo não existe! Demanda mesmo esforço e dedicação. Entretanto, são tantos os erros cometidos que a aprovação é prejudicada ou, pelo menos, atrasada.

Quando somos acompanhados por alguém que já teve sucesso no que queremos fazer, sentimos mais confiança no projeto. O sucesso começa a se tornar cada vez mais possível!

Na Trilha Estratégica, temos o objetivo de guiar o aluno, passo a passo, e acompanhá-lo para que consiga ter maior confiança e motivação.

Como funcionam as Trilhas Estratégicas?

Em rápidas palavras, as Trilhas Estratégicas são formadas por 3 elementos: arquivos em pdfTelegram e o coach.

Os arquivos em pdf das Trilhas são elaborados e liberados, semanalmente, pelo organizador da trilha, através da Área do Aluno que é assinante. Esses arquivos trazem direcionamento de estudo para 1 (uma) semana de estudo.

Telegram é a plataforma que vai permitir o contato do organizador da trilha com os alunos assinantes. Através do Telegram, os alunos enviarão perguntas para o organizador.

coach será o organizador da Trilha Estratégica e responsável pelo acompanhamento dos alunos assinantes através do Telegram. Esse acompanhamento se dá através de: dicas no arquivo em pdf da trilha e áudios/vídeos/transmissões ao vivo por meio da Comunidade de Alunos no Telegram.

Dá uma olhada na Trilha Estratégica: http://bit.ly/TrilhaPF00

Como ter acesso as Trilhas?

Basta ser assinante do Estratégia Concursos para ter acesso ilimitado a qualquer uma das Trilhas Estratégicas disponíveis na área do aluno.

Como ser assinante? Clique aqui
Preços promocionais APENAS até dia 14/01/2019.

O lançamento oficial das demais Trilhas será no dia 14/01/2019.

A partir da criação e lançamento de uma Trilha Estratégica, o aluno terá acesso à Comunidade de Alunos no Telegrame aos pdfs semanais com as orientações, ciclos de estudos e dicas focadas!

Agora, o que está esperando para ser aluno assinante? Aproveite todos os benefícios e valores promocionais exclusivos até dia 14/01.

E, para ajudar ainda mais a entender sobre a Trilha, fizemos uma Live no Canal do Estratégia Concursos no Instagrampara tirar dúvidas e contar mais detalhes sobre a Trilha Estratégica.

Essa Live ficou disponível no link a seguir: https://youtu.be/cDSS0anojio

Instagram – Estratégia Concursos

Um grande abraço, e estamos junto nessa batalha!
Xande Allgayer
Coach / Organizador da Trilha Estratégica para Polícia Federal

Alexandre Allgayer

Ver comentários

  • Bom dia Alexandre, Já estava estudando para concurso da PC-AM em um nível intermediário no meu ciclo de estudos. Fiquei interessado em utilizar a trilha pois fiz a assinatura de 2 anos. Gostaria de saber se Você acha uma boa eu utilizar a trilha da PF ?
    OBS: Meu sonho é cargo de Perito, mas estou com a cabeça aberta para possibilidades de Escrivão e Agente também.

  • O concorrente utiliza da ferramenta de cobrança de recorrente no cartão de crédito, iria com certeza ajudar aqueles que não podem dispor de toda margem do cartão.

Posts recentes

Concurso Câmara de Caucaia: edital tem 56 vagas; confira!

Foi publicado o edital do concurso Câmara de Caucaia, município localizado no Ceará. De acordo…

33 minutos atrás

Recurso – Concurso Alergs – Realidade Sócio-Político-Histórica do RS

Olá Pessoal,Cabem recursos nas seguintes questões de Realidade Sócio-Político-Histórica do RS, das provas de Analista…

1 hora atrás

Concurso Câmara de BH: confira os recursos para Técnico

Quer interpor recursos contra os gabaritos do concurso da Câmara de BH para Técnico Legislativo…

1 hora atrás

Concurso Ribeirão Cascalheira MT: fim das inscrições!

Estão encerradas as inscrições para a prefeitura de Ribeirão Cascalheira, no estado do Mato Grosso.…

2 horas atrás

Concurso Taboãoprev: novo edital publicado para Contador!

Um novo edital do concurso Taboãoprev foi publicado. São ofertadas duas vagas, mais oportunidades em…

2 horas atrás

Concurso SEMED Nova Iguaçu: veja os recursos contra o gabarito

Após a aplicação das provas do concurso SEMED Nova Iguaçu no último domingo (28), foram…

2 horas atrás