Olá, pessoal!
Sou Marcos Girão, professor aqui no Estratégia Concursos, lecionando as matérias de Legislação de Trânsito, Legislação Penal Especial e Segurança Corporativa.
Neste artigo, trago-lhes a transmissão que acabei de fazer ao vivo via o aplicativo Periscope com o comentário e o gabarito EXTRAOFICIAL das questões relativas aos Direito da Infância e da Juventude, cobradas no concurso MPRJ, para o cargo de ANALISTA PROCESSUAL.
O concurso MPRJ foi organizado pela FGV e as provas objetivas foram aplicadas ontem, dia 01.05.2016.
Para assisti-la, é só clicar no vídeo a seguir.
Com se pode ver ,as questões foram bem tranquilas. A FGV utilizou-se, para essas questões, da literalidade do Estatuto da Criança e do Adolescente. Quando as provas forem liberadas, publicaremos artigo com os comentários e possíveis recursos que, sinceramente, para essas questões, acho que não vai haver possibilidade.
Se você ainda não tem o aplicativo Periscope instalado em seu smartphone, instale-o e siga os professores do Estratégia. A gente tá sempre com transmissões ao vivo com DICAS e muito MATERIAL GRATUITO!
E se quiser falar comigo, tirar dúvidas e ter acesso a dicas e conteúdos gratuitos, acesse nossas redes sociais:
Canal do Youtube – Prof. Marcos Girão
Periscope – Prof. Marcos Girão
Grande abraço e bons estudos!
Olá, pessoal! Tudo bem? Vamos falar hoje sobre o Estatuto da Magistratura. Trata-se de um…
Olá, pessoal! Tudo bem? Neste artigo, vamos falar sobre a Administração Indireta. Trata-se de um…
O novo concurso do Ministério Público do Estado de Alagoas para servidores teve seu edital publicado! São…
Acompanhe a parte I da Revisão de Véspera para o Concurso Caixa! As provas do…
Relatório aponta que o Senado Federal possui 1.002 cargos vagos! Resumo da notícia Relatório de…
Um novo concurso CAU SP (Conselho de Arquitetura de Urbanismo de São Paulo) poderá acontecer em…