Olá a todos,
Temos publicado quase diariamente um texto para treinamento de leitura e tradução de Espanhol aqui no Estratégia Concursos. Algumas vezes vocês não encontrarão o nosso post na primeira página do site (pois vários professores fazem publicações e o nosso post vai ficando para trás). Nesse caso, basta procurar nos posts mais antigos que vocês encontrarão uma publicação recente.
Hoje, estamos na tradução livre 22/2016. Estamos publicando um texto diariamente até a tradução livre 30/2016. Assim, vocês já sabem que nos próximos dias, terão textos para treinar todos os dias.
Para imprimir o texto de hoje, clique aqui.
Para ver mais textos de Espanhol aqui no Estratégia Concursos, clique aqui.
Para ver os cursos de Espanhol do Estratégia Concursos, clique aqui.
Aproveitamos para informar que estamos disponibilizando mais de 580 textos para treinamento de leitura e tradução de Espanhol na minha página: www.adinoel.com
Bom dia de estudos para todos.
Prof. Adinoél Sebastião e Professora Elenice Marasca Barrionuevo
O Brasil é dividido em cinco regiões e a que lidera os índices populacionais e…
Concursos RJ: mais de 30 editais previstos para 2025! Já imaginou trabalhar em um dos…
Se você deseja seguir a carreira pública, mas não quer sair da sua cidade, uma…
A Prefeitura de Saquarema, no estado do Rio de Janeiro, avançou na elaboração de seu…
Está na praça o edital do concurso público da Prefeitura de Vidal Ramos, município do…
Provas do concurso Câmara Uruguaiana são previstas em 08 de fevereiro de 2026! Estão abertas…
Ver comentários
Parabéns, mestre! Uma ótima ferramenta para treino diário.
João,
Obrigado pelo comentário.
Passe sempre pelo Estratégia, pois na medida do possível estarei colocando textos novos para treinamento.
Abraços.
Prof. Adinoél Sebastião