Olá a todos,
Temos publicado quase diariamente um texto para treinamento de leitura e tradução de Espanhol aqui no Estratégia Concursos. Algumas vezes vocês não encontrarão o nosso post na primeira página do site (pois vários professores fazem publicações e o nosso post vai ficando para trás). Nesse caso, basta procurar nos posts mais antigos que vocês encontrarão uma publicação recente.
Hoje, estamos na tradução livre 22/2016. Estamos publicando um texto diariamente até a tradução livre 30/2016. Assim, vocês já sabem que nos próximos dias, terão textos para treinar todos os dias.
Para imprimir o texto de hoje, clique aqui.
Para ver mais textos de Espanhol aqui no Estratégia Concursos, clique aqui.
Para ver os cursos de Espanhol do Estratégia Concursos, clique aqui.
Aproveitamos para informar que estamos disponibilizando mais de 580 textos para treinamento de leitura e tradução de Espanhol na minha página: www.adinoel.com
Bom dia de estudos para todos.
Prof. Adinoél Sebastião e Professora Elenice Marasca Barrionuevo
Foram publicados os gabaritos preliminares do concurso público da Prefeitura de Santa Gertrudes, em São…
Seguem abertas as inscrições para o novo edital de concurso público do concurso SEFA PA…
Concurso CGU: necessidade de reposição do quadro é alta, visto que o órgão já possui…
Está na praça o edital do concurso Santa Bárbara do Sul, prefeitura localizada no estado…
Se você está participando do concurso INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), contemplado no CNU,…
Foram aplicadas no dia 1º de fevereiro as provas do edital 4 do concurso público…
Ver comentários
Parabéns, mestre! Uma ótima ferramenta para treino diário.
João,
Obrigado pelo comentário.
Passe sempre pelo Estratégia, pois na medida do possível estarei colocando textos novos para treinamento.
Abraços.
Prof. Adinoél Sebastião