PRÉ-EDITAL – TRT-PE

Inscreva-se para o Pré-edital TRT-6 Pernambuco e prepare-se #ComEstratégia

Participantes do Pré-edital TRT-PE

Antonio Daud Jr

Antonio Daud Jr

Direito do Trabalho, Discursivas, Licitações e Contratos

Fabrício Rêgo

Fabrício Rêgo

Regimento Interno

Detalhes do concurso TRT-6 Pernambuco

Enquanto aguardamos a publicação do edital, acompanhe nosso evento ao vivo, online e gratuito com informações e dicas sobre o concurso do TRT 6 .

O Estratégia Concursos realizou no dia 1º de fevereiro às 19h (horário de Brasília) um aulão ao vivo, online e gratuito com informações e dicas sobre o concurso do  Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco .

O aulão abordou os seguintes tópicos:

  • Dicas de preparação;
  • Expectativas sobre a prova;
  • Situação do concurso;
  • Vantagens da carreira;
  • E muito mais!

Mais sobre o Edital TRT-6 Pernambuco 2018

O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco autorizou em agosto de 2017, a realização de um concurso para o quadro de servidores do órgão. Foi formada a comissão responsável pela minuta do edital, que irá definir as vagas para os cargos de Analista e Técnico Judiciário a serem ofertados neste novo certame e na contratação da banca organizadora.

Sabe-se que, ainda em setembro do ano passado, a Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados aprovou a criação de 128 cargos para o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, sediado em Recife (PE).

São cargos de nível médio (técnicos) e nível superior (analista) criados pelo Projeto de Lei 2641/15, do Tribunal Superior do Trabalho, que possuem remuneração inicial, é de R$ 6.611,39 para analista e R$ 4.052,96 para técnico, valores referentes ao último edital. Os cargos exigem formação em nível médio, para técnico, e superior para analista.

Além dos cargos de Técnicos da área Administrativa (40 vagas) e Técnico da área de Enfermagem (1 vaga), o projeto cria cargos de Analistas nas áreas de:

Judiciária (7)

Administrativa (42)

Arquitetos (3)

Arquivistas (2)

Comunicação social (3)

Engenheiro (1)

Engenheiros civis (6)

Engenheiros elétricos (2)

Estatístico (1)

Historiador (1)

Enfermeiros (2)

Fisioterapeutas (4)

Médicos clínicos gerais (2)

Médicos do trabalho (2)

Psiquiatras (2)

Dentistas (3)

Psicólogos clínicos (2)

Assistentes sociais (2)