Correção das provas PM-TO

Inscreva-se para a Correção das provas PM-TO e prepare-se #ComEstratégia



Os seus dados não serão vendidos ou compartilhados com terceiros.

Detalhes da Correção das Provas PM-TO

No dia 12 de março o Estratégia Concursos realizou um aulão com a correção ao vivo do concurso PM-TO. Foi a sua oportunidade de conferir o gabarito extraoficial. O aulão começou a partir das 9h  ao vivo, online e gratuito.

 

Detalhes da Revisão de Véspera PM-TO

No dia 10 de março, o Estratégia Concursos realizou um aulão com dicas de reta final para o concurso da PM-TO. Foi a sua oportunidade de revisar os principais temas de cada disciplina, e, assim, garantir aqueles pontos necessários para que você seja nomeado no concurso. O aulão começou às 8h30 (horário de verão de brasília) e foi ao vivo, online e gratuito.

 

Participantes da Correção das Provas PM-TO

Herbert Almeida

Herbert Almeida

Décio Terror

Décio Terror

Ricardo Torques

Ricardo Torques

Paulo Guimarães

Paulo Guimarães

Victor Dalton

Victor Dalton

Rafaela Freitas

Rafaela Freitas

Leandro Signori

Leandro Signori

Carlos Roberto

Carlos Roberto

Sérgio Henrique

Sérgio Henrique

Arthur Lima

Arthur Lima

Raphael Reis

Raphael Reis

Marcos Girão

Marcos Girão

Renan Araujo

Renan Araujo

Cursos para o PM-TO

O Estratégia Concursos é referência na preparação de alunos para concursos públicos. Estude com cursos online, em PDF + Videoaulas, focados no Edital e tire dúvidas com os melhores professores do Brasil. Compre em até 12x e teste por 30 dias, Satisfação Garantida!

Mais sobre o Edital PM-TO 2018

Foi publicado mais uma grande oportunidade para você se tornar um Policial Militar. Saiu no Diário Oficial do estado do Tocantins, dois editais de Concurso Público que juntos somam 1.040 vagas. A AOCP é a banca organizadora.

As vagas contemplam os cargos de Soldado e Oficial, que exigem formação em Nível Médio e Superior em qualquer área, respectivamente. Há vagas para ambos os sexos, masculino e feminino. A remuneração varia entre R$ 4.455,46 e R$ 8.382,10.

Os inscritos devem ter idade mínima de 18 anos e máxima de até 30 anos, na data de inscrição. É preciso ter ainda altura mínima de 1,63m para homens e 1,60m para mulheres; carteira de habilitação a partir da categoria B; além de outros requisitos previstos no edital. Para mais informações, acesse nosso blog.

Inscreva-se para receber mais informações sobre concursos semelhantes!