PM e CBM-BA | SAIU O EDITAL!

Participe Ao Vivo

Envie suas dúvidas ao vivo e fique
sempre notificado das novidades.

Suas informações não serão publicadas. Os dados são 100% protegidos e não serão vendidos ou compartilhados com terceiros.

CONFIRA NOSSOS PACOTES

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

PARTICIPANTE DO AULÃO

Marcos Girão

Marcos Girão

Legislação Específica

DETALHES DO CONTEÚDO

O Governo do Estado da Bahia publicou no dia 10 de maio os editais dos Concurso PM-BA e Bombeiros BA. O concurso da PM oferece 2.000 vagas para o Curso de Formação de Soldado do Quadro de Praças Policiais Militares (QPPM). O concurso CBM-BA traz 750 vagas para o Quadro de Praças da corporação. A banca organizadora de ambos é o IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação.

Após o concurso, o candidato estará na condinção de Aluno Soldado PMBA/CBMBA, fazendo jus a uma bolsa de estudo no valor de R$ 937,00, na jornada semanal de 40 horas. Após o curso de formação, o salário será de R$ 2.585,05, acrescido de Gratificação de Atividade Policial Militar – GAPM, mais 10% (dez por cento) de Auxílio Fardamento sobre o valor do soldo.

Por isso, não perca a análise dos editais que irá acontecer hoje, 10 de maio, às 19h (horário de Brasília), um aulão ao vivo, online e gratuito com informações e dicas sobre o concursos da PM e CBM-BA.

O aulão abordará os seguintes tópicos:

  • Análise dos editais;
  • Dicas de preparação;
  • Expectativas sobre as provas;
  • E muito mais!

Faça sua inscrição para assistir ao vivo e participar com suas perguntas e comentários!

MOTIVOS PARA ADQUIRIR NOSSOS CURSOS