PROVA COMENTADA MPU

Estude #ComEstrategia

No Ministério Público da União há 1.700 cargos vagos no órgão e o certame visa preencher várias vagas, tanto para Analista quanto para Técnico. Sendo que com o reajuste salarial, a remuneração inicial passará de 6 mil (para técnico) e de 10 mil (para analista).

Enquanto aguardamos a publicação do edital do Ministério Público da União, confira nosso aulão com dicas e novidades sobre o concurso. Increva-se gratuitamente e tenha acesso a prova comentada. Em breve mais informações com a prova comentada em vídeo.

Enquanto aguardamos a publicação do edital do Ministério Público da União, que tal praticar a resolução de questões? Provas e simulados são importantíssimos para uma preparação de qualidade. Por isso nós preparamos um presente para todos os concurseiros que farão esse concurso: Prova Comentada MPU, totalmente gratuita. Intensifique o seu preparo!

Isso mesmo! Disponibilizaremos um pdf com questões de provas anteriores para você resolver e depois corrigir online atráves dos vídeos gravados pelos professores do Estratégia Concursos.

Clique aqui e realize o download da prova. É importante assistir aos vídeos para poder assimiliar o conteúdo através dos comentários da nossa equipe.

Essa prova é um treino que pode fazer uma grande diferença no seu desempenho na hora da prova. Se você não for bem na prova, não se desespere, ainda haverá tempo para corrigir falhas e aprimorar suas habilidades até a aplicação da prova oficial.

PORQUE SER SERVIDOR PÚBLICO DO MPU?

1. Estabilidade

Após três anos do chamado estágio probatório, em que o servidor é avaliado, ele é efetivado e chega à tão sonhada estabilidade, que não permite desligamentos sem justa causa.

2. Remuneração

Enquanto no setor privado os salários dependem da economia como um todo e correm o risco de ser reduzidos em momentos de instabilidade, nas instituições federais essa possibilidade chega a ser nula.

3. Salário acima da média

Em comparação com os salários pagos pela iniciativa privada, os vencimentos pagos pelo setor público são mais atraentes. Recentemente através da Lei 13.316/2016 houve um aumento.

4. Aposentadoria

Com planos de carreira e progressões estipuladas de acordo com tempo de serviço e qualificação acadêmica, o serviço público permite planejamento da trajetória profissional com maior tranquilidade.