Análise de Edital Agente Penitenciário RN

PARTICIPANTE DO AULÃO

Marcos Girão

Marcos Girão

Legislação Específica

DETALHES DO CONTEÚDO

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, o edital da Secretaria de Justiça e Cidadania para o concurso Agente Penitenciário RN – SEJUC. Ao todo são 571 vagas para Agente Penitenciário, sendo 451 para o sexo masculino e 120 para o sexo feminino.

A remuneração do cargo é de R$ 3.153,74. Enquanto matriculado no curso de formação, realizado para o provimento de cargos integrantes da carreira de Agente Penitenciário, o candidato fará jus a uma bolsa de estudos no valor de 50% (cinquenta por cento) do vencimento básico inicial do cargo. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, podendo ser realizada em regime de plantão. A banca organizadora responsável é o IDECAN.

Por isso não perca o aulão que o Estratégia Concursos irá realizar no dia 24 de maio, às 19h (horário de Brasília). O evento será ao vivo, online e gratuito com informações e dicas sobre o concurso.

O aulão abordará os seguintes tópicos:

  • Análise do edital;
  • Dicas de preparação;
  • Expectativas sobre a prova;
  • Vantagens da carreira;
  • E muito mais!

Faça sua inscrição para assistir ao vivo e participar com suas perguntas e comentários!

CONFIRA O NOSSO PACOTE

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

MOTIVOS PARA ADQUIRIR NOSSOS CURSOS