Curso Intensivo PC-MG Delegado

Inscreva-se para a Análise de Edital PC-MG Delegado  e prepare-se #ComEstratégia

Inscreva-se gratuitamente

Detalhes do Curso Intensivo PC-MG Delegado

O Estratégia Carreira Jurídica iniciará a partir dia 8 de fevereiro às 19h (horário de Brasília) o Curso Intensivo PC-MG para o concurso que visa investidura de 76 cargos de delegados (mais cadastro de reserva). É ao vivo, online e gratuito.

Nesse curso vamos atacar as questões da FUMARC, banca organizadora do certame, que será responsável pela elaboração das questões. A Fundação Maria Resende da Costa é tradicional nos concursos no Estado de Minas
Gerais. Fez, inclusive, o último concurso de Delegado, no ano de 2011. Além disso, a Fundação realizou outros concursos da Polícia Civil no Estado, nos anos de 2011, 2013 e 2014. Fora esses concursos, temos outros recentes que devem ser considerados na preparação.

Sabemos, por experiência, que treinar questões anteriores da banca é importante para, além de condicionamento de prova, você conheça como as questões são elaboradas, a profundidade e o enfoque da banca para temas problemáticos. Então não perca! Confira a programação abaixo e participe gratuitamente.

Anote na sua agenda!

*Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Mais sobre o Edital PC-MG Delegado 2018

Foi publicado no dia 6 de fevereiro de 2018, no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais (DOE-MG), o edital do concurso PC-MG Delegado. São 76 vagas para provimento imediato.

A remuneração inicial do cargo de Delegado da Polícia Civil mineira é de  R$ 11.475,57.  Foi estabelecida a reserva de 10% das vagas a candidatos com deficiência. A FUMARC (Fundação Mariana Resende Costa), foi escolhida como banca organizadora do concurso. Para saber mais detalhes, acesse nosso blog.